Quotes: Filha do fogo | BEDA#5

 


"Enquanto escrevemos, lidamos com a iminência do fim do mundo: a desconfiança baseada apenas na cor da nossa pela, o preterimento nas relações afetivas, em detrimento de padrões de beleza mais próximos aos caucasiano, e o apagamento de nossas existências por meio da cegueira seletiva que acomete toda a nossa sociedade e invisibiliza as conquistas e qualidades da população negra em nosso país"


"Fechei meus olhos, sentindo o vaivém... O cajueiro soltava as folhas como se estivesse emocionado... O vento acariciava o meu rosto... Me sentia completa e livre no meu balanço. Eu estava no céu!"


"Me vi refletida nas chamas junto da imagem de vozinha e ali renasci filha do fogo..."


"Oh minha poeta, suas palavras dançam no meu Ori. Perdão por ser tão egoísta. Enlouqueci por seus versos e, como pavão, desejei ser seu muso, mas nunca consegui ser seu companheiro. Por vaidade, eu quis que você me amasse, mas você sempre soube que nos meus caminhos Jasira estava no meu odu"


"Minha mãe sempre me disse que amar demais matava e eu nunca acreditei, mas hoje, lendo toda a minha vida, devo dizer que eu morri faz tempo por te amar intensamente e me esquecer de mim mesma"


"Quando a Lua não está cheia, as estrelas ficam mais brilhantes..."



 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal