Conheça as Princesas da Disney ilustrada pela Diana Pedott - BEDA#27


Vocês sabem que amo desenhos, apesar de não saber desenhar hahaha. Eu adoro quando vejo alguma versão de princesas da disney. Conheci a Diana no instagram e desde então me apaixonei pelo trabalho dela, acho os traços tão lindos, tão delicados.

A Diana é de Santa Catarina e seu feed é incrivel, com cores claras e um traço fino ela já se tornou uma das minhas ilustradoras preferidas.

















Gostaram das ilustrações dela? qual princesa você mais gostou?
me contem nos comentarios

Para conhecer mais o trabalho da artista visite
https://www.instagram.com/dianapedott/
https://www.dianapedott.com/


Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Que coisas fofas <3 Achei a Cinderela "gata-borralheira" muito lindinha! Adorei. Os cachinhos da Merida <3
    Acho esse trabalho de ilustrador muito incrível. Minha mão treme só de pensar em desenhar HAHAHHAHAHA
    beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se eu gostei? Eu ameeii
    Gente ela arras, ficaram super lindas!

    ResponderExcluir
  3. Oiiie,
    que lindas!!! não tem nem como escolher a mais bonita todas tão perfeitas

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as ilustrações. Adorei o traço dela, super fininho e delicado. E a palheta de cores é só amor. Lindos.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal