TAG Acumulador de Livros - BEDA#28

(foto: leitora cretina)


Oii meus leitores, tudo bem com vocês? já tem um tempo que eu queria ter trazido essa tag aqui mas sempre fico enrolando para postar Tags kk 
Essa tag quem me indicou foi a Monica do blog Leitora cretina . Adorei a Tag, então vamos lá?

1 – Acumulador - Qual livro que você deveria se livrar, mas por alguma razão não consegue? (Orgulho de ter lido? Foi presente? Ainda quer ler? Tem algum laço afetivo?).

Acho que varios. Mas um que é meu livro de cabeceira, que amo amo e não empresto para ninguem é o livro "Uma vida para recordar" de uma autora parceira aqui no blog. sempre choro quando leio. 


2 – Colecionador compulsivo – Qual livro ou edição você sonha em ter? (livro raro, autografado, primeira edição).

Eu sou muito apaixonada por Harry Potter, meu sonho é ter um dia toda as 3 coleções de colecionador 



3 – Caos confortável – Qual livro da sua estante foi o mais acolhedor?

Sem duvida nenhum GO


4 – Nostalgia – Qual a história interessante que você teve com algum livro que tem na estante? 

os livros de Harry Potter, tenho cada historias loucas com aqueles livros kk



5 – Não toca nas minhas coisas! – Qual livro você não gosta de emprestar ou tem medo de perder?

Todos haha quase não sou de emprestar meus bebês 


6 – Ansiedade – Qual livro você ficou tão animado pra ler que não quis nem sair de casa?

Outros jeitos de usar a boca.
amei amei aquele livro


7 – Compra no impulso – Qual livro você comprou sem qualquer planejamento?

a coleção de 50 tons de cinza. eu achei a coleção por 30 reais, nem pensei so comprei 


Se você responder a TAG. coloca o link na descrição que vou amar visitar


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Essa tag é muito amor. Eu já fui muito acumuladora (sou um pouco ainda), mas aos poucos estou aprendendo a desapegar. Uma vida para sempre é mesmo lindo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das suas respostas. Tbm sou uma acumuladora de livros. Vou responder a tag. E depois volto pr deixar link.

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal