Mudanças São Sempre Necessarias - Nova Carinha do Blog - BEDA #26



Algumas vezes na vida nos sentimentos a necessidade de mudança, seja de curso na faculdade, de emprego, ou de algum relacionamento que já não nos cai bem. Muitas vezes nos pegamos dia após dia imaginando uma vida diferente da qual levamos, mas quantas dessas vezes você realmente levantou a bunda da cadeira e foi atrás do que sonhava? Poucas né? 
O ano de 2017 foi um dos piores na minha vida, bem conturbado, para quem viu o post coisas boas que aconteceram nesse ano do projeto escrevendo sem medo notou que somente 3 coisas boas me aconteceram, os avanços com o blog, entrar na universidade e conhecer meu namorado. 
E esse ano decidir que tudo mudaria, eu faria 2018 ser um ano incrível, mudei hábitos alimentares, pintei o cabelo, e eu senti que necessitava de mudanças em uma parte muito importante na minha vida, o meu blog, em 4 meses vocês devem ter notados que muitos layouts já passou por lá, mas nenhum me agradava ao ponto de poder chamar de meu.
 Até que conheci a Lorena. Uma designe incrível no que faz e um amor de pessoa. Eu amei a nova cara do blog. Ela transmite a nova fase da minha vida. Aproveite para conhecer o trabalho incrível dela e me digam se gostou do novo template 




Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Ficou uma fofura aqui. Mudanças são sempre bem vindas.
    Sucesso pra ti

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o designe. Parabéns! bjo Verônica Alves

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que mudar é sempre bom. Adorei o post.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ficou tudo por aqui! Parabens!!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo template! A logo do blog ficou muito bem feita. Espero que realmente esse ano seja incrível pra você. Sucesso

    ResponderExcluir
  6. Seu blog ficou ainda mais amorzinho ! Amei demais !

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Top 3 lançamentos da Editora Appris para você ler hoje! | BEDA#28

  Oiê meus leitores, como estão?  Estão gostando dos posts da Editora Appris por aqui?  No post de hoje, vim trazer 3 lançamentos da Editora...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal