TAG: Amo/Odeio - BEDA#7


Uma coisa que adoro fazer aqui no blog é responder TAG's, e nesse beda vou aproveitar para tirar algumas tags dos rascunhos. E fui indica a tag amo/odeio pelo blog http://teconteiamiga.blogspot.com.br
Essa tag foi criada pelo blog Cherry Cookie



  • Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia.
  • Indicar 10 blogs para responderem à TAG.
  • Colocar a imagem da TAG.
  • Colocar o blog que deu origem à TAG.
  • Colocar o link de quem te nomeou para responder à TAG

Dez coisas que ama?
  1. Exatas
  2. livros
  3. harry potter
  4. animes 
  5. minha filha <3
  6. dormir 
  7.  chocolate 
  8. dançar sozinha
  9. fazer novas amizades
  10. meu blog 

 Dez coisas que odeio?
  1. biologicas 
  2. preconceito 
  3. pessoas falsas
  4. indiretas
  5. ex que enchem o saco 
  6. 15 de bateria no celular 
  7. dentistas
  8. perder pessoas que amo 
  9. calor
  10. academia

Essas foram minhas respostas. Se você responder deixa o link ai nos comentarios que irei visitar


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Que legal esse tag, achei bem legal.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Não lembro de já ter visto essa TAG por aí, mas ela é muito legal. Não consigo gostar de exatas, sou mais de humanas mesmo. Preconceito só quem deve gostar é quem é preconceituoso mesmo. Indiretas é aquele negócio: tem umas meio desnecessárias.
    Até mais o/

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda | BEDA#26

 "Achei bonito estar viva para você, quando lá eu sofri tanto pelo apagamento da minha vida inteira" Socorro Acioli

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal