Melhores Links de Março - BEDA #6


Oiis meus leitores como estão? Estão gostando dos posts do BEDA? se tiverem alguma sugestão so mandar la no direct do instagram. Em maio vamos ter muitas novidades  aqui no blog, inclusive ele estara com uma nova carinha.
No post de hoje eu separei os meus links preferidos do mês de Março. Aproveite para conhecer todos os posts e blogs maravilhosos



kit de maquiagem para iniciantes
10 programas para curtir sua propria companhia
o que te inspira?  
o que te inspira? lista de coisas
por ai com café
pensamentos que pensamos enquanto esperamos
dicas para ter uma pele incrivel
dicas para sobreviver a faculdade
barbie lança linha de bonecas que homenageia mulheres inspiradoras
10 dicas de apps fitness
aprenda como se amar
habitos estranhos de leitura 
24 afirmações positivas para usar diariamente 
5 coisas que aprendi com o blog 
dicas de aplicativos de estudos 
feliz dia do blogueiro, do hobby a profissão
se um artista se apaixonar por você, você nunca será esquecido 



Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Oiie,Sim e você!?
    Parabéns pelos ótimos posts, de BEDA também, eu acho legal isso de separar os links preferidos e mostrar para nós leitores quais são.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu adoro compartilhar posts de outros blogs que gosto. Escolhi cinco títulos que me interessaram pra ler. No meu resumo mensal indiquei alguns outros blogs, faço isso há quase um ano.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Que máximo seu post e sempre válido compartilhar com suas leitoras sobre. Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Que legal você compartilhando posts que você se inspirou e gostou.
    Te espero no meu blog!
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Todos os livros recebidos de Editoras parceiras em 2024 | BEDA#24

 Oie meus leitores, como estão?  Este ano de 2024, não foi possível renovar com algumas Editoras que eu queria muito, porém passei na seleçã...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal