Conheça o Emagrecedor Desodalina - BEDA#10



Recentemente estou abrindo portas para novas parcerias aqui no blog, não somente do nicho literario mas outros como moda, bijuterias etc, e foi ai que tive a oportunidade de fazer parceria com a Bom Suplemento, e recebi algumas caixas do Desodalina, um emagrecedor. 



O que é a Desodalina?

É um suplemento natural da Sanibras com graduação farmacêutica registrado no Brasil, e não precisa de receita médica. Seus componentes favorecem a redução de gordura e perda de peso. Tem Registro no Ministério da Saúde sob no número: 6.2575.0111.001-0



Composição:
Polpa de laranja desidratada: ajuda no emagrecimento
Quitosana: fibra natural produzida através da quitina, que por sua vez é um polissacarídeo extraído do exoesqueleto de crustáceos como camarão, caranguejo e lagosta. Sua fibra solúvel em contato com o liquido vira um gel no estomago que vira uma esponja que absorve gordura ingerida por alimentos e não deixa ser metabolizada.
Psililium: tem alta capacidade de absorção de água. É um laxante natural. Diminui taxas de glicose no sangue, diminui colesterol ruim, diminui pressão arterial.
Cafeína: diminui o cansaço físico, aumenta a concentração, diminui a fadiga mental, pode funcionar como um leve antidepressivo, aumenta o desempenho nas atividades físicas, melhora o humor,  e o principal tem efeito termogênico, ou seja, acelera o metabolismo (transforma a gordura em fonte de energia)
Oxido de magnésio: ajuda na biossíntese das proteínas, como também na formação muscular e óssea.
Acido ascórbico: Vitamina C, antioxidante
Niacina: Vitamina B3.
Acido Pantatênico: Vitamina B5. Ajuda na produção de neurotransmissores no cérebro, fabricação de esteroides no corpo, saúde da pele e cabelos, até o metabolismo de gorduras, proteínas e nutrientes provenientes dos alimentos que ingerimos.
Clorella em pó: alga verde unicelular de água doce que é um excelente suplemento alimentar ajuda no detox do organismo, limpa o fígado, melhora digestão, ajuda na perda de peso,
Picolinato de cromo: ele diminui a vontade de comer doces, age na prevenção do diabetes, ajuda a emagrecer e perda de gordura.
Biotina: Vitamina B7 .trabalha no organismo como uma enzima, processando as gorduras, açúcares, proteínas e carboidratos, gerando energia para o corpo e produzindo ácidos que mantém a pele, as unhas e os cabelos em bom estado. Ela também atua no sistema nervoso como calmante.
Maltodextrina: carboidrato complexo que fornece energia


O que devo saber antes de tomar Desodalina?

O consumo da Desodalina deve ser acompanhado da ingestão de água. Este produto não é indicado para gestantes, nutrizes (mães que amamentam) e crianças Gestantes, nutrizes e crianças de até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação médica ou de nutricionista. O consumo da Desodalinadeve estar associado a uma dieta equilibrada, elaborada por um NUTRICIONISTA e hábitos de vida saudáveis, com atividade física regular acompanhada por um PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA. Este produto deve ser tomado conforme Recomendação de Uso constante na embalagem. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS PEIXES E CRUSTÁCEOS (CARANGUEJO). CONTÉM 210 mg DE CAFEÍNA NA PORÇÃO. CONSERVAR AO ABRIGO DA LUZ, CALOR E UMIDADE.




Como tomar Desodalina:

Ingerir de 2 a 4 cápsulas por dia, acompanhadas de água, antes da sua principal refeição. Ex.: Ingerir 2 a 4 cápsulas 30 minutos antes do almoço. Siga orientação de um médico ou nutricionista para definir a melhor dosagem. Não ultrapassar o consumo de 8 cápsulas ao dia.

Minha Opinião
Recebi recentemente o produto. Ainda não o testei mas vou começar essa semana juntamente com exercicios fisicos e logo trarei mais um post

onde comprar: https://www.bomsuplemento.com.br/desodalina-emagrece-sanibras

Produto recebido em parceria com a empresa


Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Oi! Que legal, não conhecia ainda. Estou em fase de Acompanhamento e achei interessante a formula dele. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiie,
    eu conheço a desodalina inclusive tenho aqui em casa eu gostei muito sério, recomendo

    ResponderExcluir
  3. Estou tomando ele também, tem mais de um mês e senti diferença. É muito bom e não causa nenhum efeito colateral. bjs VErônica Alves

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! É muito bom saber que existem recursos "milagrosos" como Desodalina... Ainda não usei, mas vi muita gente falando super bem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Eu já usei Desodalina e adorei o resultado, perdi uns quilos. Também vi outras pessoas que tiveram resultados super positivos.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar de desodalina mas deve ser ótimo, gostei da dica.

    ResponderExcluir
  7. Eu já ouvi falar, mas não sabia de alguns detalhes que você mencionou, parece ótimo... com certeza deve ajudar a manter a forma, vou acompanhar para saber o resultado. bjs!

    ResponderExcluir
  8. Eu já li algumas coisas sobre a Desolina e estou louca pra testar,vou acompanhar seus resultados.

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Top 3 lançamentos da Editora Appris para você ler hoje! | BEDA#28

  Oiê meus leitores, como estão?  Estão gostando dos posts da Editora Appris por aqui?  No post de hoje, vim trazer 3 lançamentos da Editora...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal