Autora Parceira: Raíssa Nantes


Resendense, 27 anos. É blogueira do blog literário Livros Românticos, apaixonada por gatos, heavy metal , ama por no papel as fantasias que tem na cabeça. Divide seu tempo livre após o trabalho de auxiliar administrativo com trabalhos artesanais e muita leitura.
Rascunha romances desde os 16 anos, mas só em 2014 se aventurou a mostrar seus escritos utilizando a plataforma Wattpad para publicar Se Eu Fosse Cinderela - título antigo de Verdades Sobre Mim: Revelações - que bateu a marca de 45.000 leituras, sem a obra estar completa. Hoje a autora não publica mais pela plataforma.



VERDADES SOBRE MIM
Sinopse:
Melanie nunca entendeu os motivos pelos quais sua tia a detesta tanto. Levada a acreditar durante dezenove anos que fora abandonada pela própria mãe aventureira, ela busca se libertar do jugo da tia e trilhar seus próprios caminhos. Só não poderia imaginar que a realidade pudesse estar tão perto de mudar e que descobrir toda a verdade sobre si fosse tão cruel quanto perigoso. 

ONDE COMPRAR 



ASSOMBRADO

Sinopse:
Conheça a loucura de um homem assombrado por seu passado.













QUESTÃO DE ESCOLHA
Sinopse:
Alberto Braga tinha tudo o que o dinheiro poderia comprar. Mimado, nunca se preocupou com nada além de seus caprichos, até que um acidente de carruagem o leva à casa dos Albuquerque onde Dr. Augusto e sua jovem filha dedicam seus dias a cuidar daqueles que necessitam.
Conhecendo o outro lado da moeda, caberá a Alberto decidir voltar para o mundo fútil ao qual foi criado ou mudar para sempre sua atitudes e viver a plenitude de um grande amor ao lado de Helena.
ONDE COMPRAR - https://clubedeautores.com.br/book/213009--Questao_de_Escolha
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Olá!!
    Parabéns pela parceria. Desejo muuuito sucesso a vocês!
    Ainda não conhecia a autora, mas acabei me interessando :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mô. em breve tem resenha dos livros dela aqui <3

      Excluir
  2. Olá! Estou mt feliz com nossa parceria, que ela renda boas leituras a vc. Obrigada pro acreditar no meu trabalho. 😁

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiii minha lindona! Tudo bem com você? Desculpe a ausencia, você sabe, tive alguns probleminhas na vida durante esses últimos meses. Vai ser complicado voltar a ativa como antes, mas Guerreiros nunca desistem não é mesmo? Então to deixando esse recadinho mais como uma explicação pelo sumiço e pedindo desculpas. Tanto blog legal que acabei deixando de lado esses tempos... =/
    Mas prometo não me ausentar por muito tempo mais viu? E novamente se precisar de dicas ou qlqr outra coisa, pode me chamar inbox, eu sai do grupo do whats, mas mesmo meio morta ainda estou aqui ahhahaha!


    Queria também aproveitar pra te convidar pro sorteio de um ótimo livro de RPG de Game of Thrones! Se quiser participar basta clicar o link ali embaixo! ^^

    ► SORTEIO DO LIVRO ◄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Flavi, senti muitas saudades de você <3
      espero que você tenha melhorado <3

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda

 “O olhar que ele me deu em resposta continha fome o suficiente para devorar o mundo inteiro.” ― Fernanda Castro, Mariposa vermelha

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice