Primeiras Impressoes #1: Ácido e Doce - Raphael Miguel



Oii meus leitores, como estão? Essa é a primeira vez que trago esse estilo de post aqui no blog. Nunca pensei em fazer algo do gênero, mas me interessei muito pela proposta


Sinopse: Apesar de desolado com a partida de sua amada amiga Lívia G. para tentar realizar o sonho de se tornar uma modelo internacional na França, Alejandro Vidal Braga seguiu em frente e tornou-se um rapaz ambicioso, totalmente movido pela ganância, embora dono de uma personalidade dúbia que o deixa em xeque. Mas, o retorno de assuntos do passado promete fazer com que Alejandro tenha que adotar novas posturas de atitude e comportamento ao ponto de tornar-se irreconhecível aos olhos dos próprios pais em busca de aceitação e identidade própria.Eveline é uma jovem bonita, charmosa e atraente que guarda muitos segredos de um passado nebuloso e sombrio. Ainda que seus motivos sejam desconhecidos, a garota misteriosa parece estar determinada a terminar de destilar seu plano de vingança contra o homem que lhe fez sofrer. Eveline tem contas para acertar e ninguém poderá ficar em seu caminho.
Acompanhe a trama de ÁCIDO & DOCE sob a ótica de dois personagens e prepare o coração para se impressionar do início ao fim com um enredo inovador repleto de reviravoltas, subtramas, conspirações, encontros e desencontros. Com pitadas de suspense, erotismo, drama, mistério e intrigas, ÁCIDO & DOCE é um romance urbano diferente, sensual, eclético e frenético que promete muitas surpresas. Experimente diversas sensações que irão do ácido ao doce em cada página.



Primeiras Impressões: 




O autor já começa o livro de uma maneira criativa,  escrevendo o dignificado denotativo das duas palavras ÁCIDO e DOCE. 
A capa provocativa quebra com as expectativas no primeiro capitulo, a historia de Lívia uma garota repleta de amigos e com um carica incrível do qual Alejandro é perdidamente apaixonado,  nesse primeiro capitulo o livro parece que vai para uma linha chick it mas já nos próximos a drama do enredo se torna evidente quando conhecemos um pouco mais do carater de Alejandro e Eve, uma mulher que usa da sua sensualidade para conseguir o que deseja. 

Estou muito animada em continuar a leitura, o mistério e romance do livro me envolveu totalmente. 

Já leu? Ainda não? Leia, pois garanto que o romance vai te envolver do inicio ao fim. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda

 “O olhar que ele me deu em resposta continha fome o suficiente para devorar o mundo inteiro.” ― Fernanda Castro, Mariposa vermelha

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice