Caixinha de Correio #2: Maio


Ooi meus leitores, tudo bem? curtindo esse final de semana? 
A primeira caixinha de correio do blog foi dos meses de Janeiro, Fevereio, Março e Abril. Como havia recebido pouca coisa nesses meses fiz somente um post juntando tudo. Mas esse mês de Maio foi super recheado, muito obrigada por cada autor/editora parceira.
O blog está crescendo cada diz mais e isso gera um orgulho tão grande. 


O blog dose de poesia foi escolhido como blog amigo do Grupo Editorial Record.
Esse mês chegou esse kit super fofo <3



Ganhei esses dois livros de presente de dia das mães, eu estava louca pelo livro a Garota do Calendario depois de ler as resenhas do blog Leitora Cretina 



Recebi os dois livros do autor parceiro Luis Madureira



Recebidos do parceiro Gustavo Rosseb, estou amando essa série, eu nunca tinha visto nenhum outro livro assim, o autor consegue lincar a cultura brasileira (lendas dos povos indigenas) com a atualidade, é simplesmente incrivel <3



Marcadores autografados da Clara Savelli



livro e marcador recebido do parceiro Jim Carbonera
eu simplesmente amei "verme"


recebi esse do Paulo Levy, um parceiro do blog
estou amando esse livro, a forma como ele escreve é tao envolvente

Esses foram os recebidos do mês de maio, em junho terá resenha de todos aqui no blog <3 
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. hey, qnts livros recebidos!
    eu ainda nao li nenhum deles e espero que para vc a leitura seja gratificante :)

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesse mês de junho terá resenha de todos aqui no blog <3

      Excluir
  2. Verme! é bem legal. Sou louca pra ler Eleonor & Park.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, eu adorei o Verme, achei incrivel a forma como o autor cria um personagem

      Excluir
  3. Olá Carla!
    Ahhh Eleanor & Park é ótimo ❤️
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda

 “O olhar que ele me deu em resposta continha fome o suficiente para devorar o mundo inteiro.” ― Fernanda Castro, Mariposa vermelha

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice