TAG: Hábitos de Leitura


Vocês sabem que amo responder tags, essa eu vi no blog da linda Thaisa, aproveite para visitar e conhecer o blog

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)Geralmente pela manhã pois sempre tenho tempo sobrando no trabalho, mas sempre
2. Você lê apenas um livro de cada vez?Não, mas deveria rs
3. Qual seu lugar favorito para ler?Qualquer lugar, consigo ler ate mesmo com barulho
4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?prefiro ler o livro
5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)Livro físico, nada se compara com a sensação de tocar, sentir o cheiro e observa na estante
6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Tomar chá. Isso já se tornou hábito, só consigo dormir se ler enquanto tomo chá

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?Desde que combine com a história já ta bom pra mim
Comentários
12 Comentários

12 comentários :

  1. Olá Carla!
    Respondi essa TAG tem um tempinho e adorei ❤️
    Eu acabo lendo mais de 1 livro por vez e adoro tanto os livros físicos quanto os e-books!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi lá suas respostas <3
      é quase impossível ler um livro de vez, dai as vezes acabo confundindo as histórias "ue, fulano não era apaixonado por tal moça? aaaah ta, confundi as historias" kk sempre acontece ne?

      Excluir
  2. Eu sempre vou preferir os livros físicos, eles dão um gostinho especial. Contudo, preciso admitir que ebooks são muito práticos! Eu posso ler no computador, tablet e celular e se estiver conectado na internet o marcador "se move". Além disso, é muito mais fácil para ler no transporte público no celular (ainda não tenho um kindle :/)
    Beijos
    http://sophiesamiesarfati.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade. livros fisicos são bons, mas os ebooks tem suas facilidades <3
      estou louca para comprar um kindle

      Excluir
  3. Olá
    Adoro ler as respostas dessa tag. Eu também adoro tomar chá enquanto leio. E comer. pois é... leio comendo. Na escola, meus amigos me achavam super estranha porque durante o intervalo, com a maior barulheira, eu simplesmente sentava e lia.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk eu tambem, no intervalo começava a ler no maior barulho e as pessoas perguntavam como eu fazia aquilo.
      era somente costume, quando a gente ler entra num mundo só nosso e se esquece de tudo a nossa volta

      Excluir
  4. Tirando o lance do chá, minhas respostas seriam as mesmas! Rsrs 💐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk eu peguei essa mania de tomar chá com a minha tia, agora virou um vicio <3

      Excluir
  5. Adorei a TAG, posso respondê-la no meu blog também? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Thay <3 me mande o link pois vou adorar ver suas respostas

      Excluir
  6. Gostei muito da Tag, eu não tenho tanto costume de ler poq não me prendo muito fácil a um livro e acabo enjoando e deixando pra lá. E nunca consigo ler mais de um ao mesmo tempo, como vc consegue? E eu não consigo ler com barulho, qualquer coisa tira a minha atenção. Mas concordo com você que nada se compara ao livro físico, não gosto de ler livros online, e todos sabemos que o livro é sempre melhor que o filme né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é costume já kkk eu consigo ler varios de uma vez, mas as vezes confundo as historias kk quem nunca ne?
      já li muitos livros, e o unico filme que achei melhor que o livro foi os 13 porques, (que na verdade foi uma serie) mas foi muito mais impactante que o livro

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda

 “O olhar que ele me deu em resposta continha fome o suficiente para devorar o mundo inteiro.” ― Fernanda Castro, Mariposa vermelha

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice