Revista Jovem Geek



Gosta de livros? Sua paixão e seu grande amor se encontram no mundo literário? Acredita que aquelas páginas estão lotadas por mais do que palavras, e te interessa estar por dentro do mundo literário? Eis aqui a grande novidade do momento : Revista Jovem Geek, a revista nerd que estreiou dia 25 de maio. 

Além de conteúdo voltado para leitores, autores e ficwriters, ela ainda conterá assuntos de relevância para quem curte filmes, séries, animes, tecnologia, games e muuuuito mais. E sabe o que é melhor?
 É que pra ser assinante você não paga, ela é GRATUITA! O que está esperando? Para receber a primeira edição e todas as outras é necessário inscrever-se em um formulário e pronto

. Simples assim! Você pode encontrar esse formulário clicando aqui. 

Além de todas as matérias sobre o mundo geek, a revista ainda contará com desenhos e textos dos assinantes. Existem dois "concursos" abertos, para participar deles é só enviar o seu texto ou desenho para o email da revista. Porém, para poder participar mesmo, eles tem que estar de acordo com o tema proposto. 

Concurso de textos: Língua Portuguesa - um mundo de palavras​. Como 10 de Junho é o Dia da Língua Portuguesa, a revista resolveu prestar uma pequena homenagem, e o seu texto pode ser ela. A regra aqui é não ter regras. Seja criativo, utilize o que você achar melhor para compor algo legal. 



Concurso de desenhos: Games clássicos​.Sabe aquele jogo antigo e que todos conhecem? Então, faça um desenho de uma determinada fase ou personagem. Aqui sim existe uma regra: arte rupestre. Para ter mais chances de seu desenho aparecer, tente desenhá-lo como se estivesse em uma parede de caverna, isso fará mais sentido quando a edição estrear.

 Para você, blogueiro, saiba que existe um espacinho na revista dedicado ao seu blog. Os preços não são altos e, além disso, existe uma outra oferta. Você pode fazer uma divulgação da revista e pronto! 

Aos autores e lojas que leram isso aqui, existem ofertas para vocês também. Felipe Cunha, responsável pela revista junto com Thainá dos Santos, conta um pouquinho de como está sendo o processo de criação da revista : “Estar trabalhando com a revista tem sido muito divertido, em todos os aspectos. Desde a parte de administração, que não é muito minha área, até a parte de pesquisa para escrever todas as matérias, ou da parte de divulgação nas redes sociais até a construção do design das páginas. 



Caso você seja autor ou blogueiro e queiraconversar com o pessoal sobre algum assunto nerd, gravar lives e divulgar seu canal e/ou material, basta entrar em contato. Email: revistajovemgeek@gmail.com
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Que demais! Vou procurar mais a respeito da revista, achei a iniciativa maravilhosa <3

    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla!
    Nossa achei super interessante, vou pesquisar mais sobre ela :)
    Ótima dica ♥
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir

  3. Eu amei ♥
    Tinha visto um pouco sobre a revista, mas não sabia dos concursos e já quero participar :)
    ótimo sábado
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda

 “O olhar que ele me deu em resposta continha fome o suficiente para devorar o mundo inteiro.” ― Fernanda Castro, Mariposa vermelha

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice