Projeto: Querido Futuro Namorado - Kathe Daratrazanoff + Divulgação de Sorteio


O dia dos namorados já passou mas falar sobre o assunto nunca perde a validade ne? 
A Kathe Daratrazanoff criou um projeto super legal que chama "Querido Futuro Namorado" e para os intimos "QFN". O projeto reune diversas cartas escritas para um futuro namorado, você leu certo, são cartas para um futuro namorado, meio comico ne? Atualmente a gente vive numa sociedade tão desapegada que ficamos nos questionando se um dia realmente iremos encontrar alguem.

Sobre a autora


Kathe Daratrazanoff, 18 anos, passou grande parte da juventude criando personagens e
imaginando mil histórias com eles em sua cabeça. Aos poucos, foi colocando esses
pensamentos no papel e os desenvolvendo melhor, até que decidiu postar essas histórias
na internet e divulgar para os amigos. Viciada em Harry Potter, O Senhor dos Anéis, As
Crônicas de Nárnia, Percy Jackson e tantos outros, está começando aos poucos a seguir
carreira como autora. Um degrau de cada vez, ela um dia espera ser reconhecida por isso.

Sobre o Projeto 


“Alguns anos atrás, eu e algumas amigas ficávamos discutindo sobre como seria o nosso
futuro namorado. Coisa de quem não tem mesmo o que fazer haha. É uma coisa pela qual
muitas garotas passam, elas ficam vendo as outras falando de namorado, vendo filmes e
séries e shippando casais. E ela quer aquilo, vivenciar o que acontece nas histórias, um
lindo e belo romance.
QFN é basicamente isso, um desabafo. Porque um dia a gente vai achar a pessoa certa, ou
ao menos esperamos que sim. Muita coisa pode dar errada, e pode levar uma eternidade,
mas vai acontecer”


Algumas das Cartas 


Carta 4
Querido Futuro Namorado, se vou namorar com você e te tornar o
centro do meu universo, espero que a gente tenha algo em comum.
Eu imagino nós dois sentados no sofá, juntinhos, fazendo maratonas de
Star Wars e O Senhor dos Anéis. Deitados na cama vendo alguma série ou
documentário na tv. Tomando uma bebida juntos depois de um dia infernal,
apreciando a comida que fizemos juntos e por fim caindo no sono.
Como dizia aquele personagem de algum lugar, eu vou auferir você.
Acho que foi o Sheldon que disse isso. Vou te achar e ter você pra mim.

Carta 5
Querido Futuro Namorado, espero que compreenda que sou um
passarinho, e que por mais que goste da minha gaiolinha eu gosto de voar.
Ir para os mais diversos lugares e conhecer as mais diversas pessoas. Gosto
do meu espaço e detesto me sentir presa. Gosto da minha liberdade.
Mas nesses momentos em que eu ficar afastada, quero que diga quando
sentir minha falta. Diga que sente falta da minha voz, do meu cheiro, do meu
sorriso e desmazelo. Quero que diga que eu sou sua combinação, e que vai
me esperar porque sabe que sempre irei voltar, sempre baby.*.


Carta 9
QFN, espero que você seja o namorado dos sonhos.
Não, eu não quero que você me dê jóias, e muito menos que deixe de
assistir algo por minha causa, só quero que você olhe nos meus olhos, para
dizer “eu te amo”.
Eu só quero que você me faça sentir todos os tipos de sensações – de
arrepios intensos a borboletas no estômago. Não é pedir muito, certo?
Meu querido, eu só quero que você seja capaz de despertar um imenso
amor no meu peito, e principalmente, seja capaz de correspondê-lo na
mesma intensidade. Porque você está tolhido de não fazer.


Carta 13
QFN, me peguei pensando em certas coisas. Eu realmente estava
disposta a ir atrás de você, mas talvez tenha um motivo para não estarmos
juntos ainda. Não quero desistir, não pense nem por um momento que sou
fraca a esse ponto.
O problema é que, mesmo se eu soubesse onde é sua casa e tivesse a
chance de bater na sua porta, eu não poderia. Preciso me conhecer antes de
te conhecer
A minha mãe diz que sou uma pessoa muito aparatosa, que tenho
riqueza excessiva em algo. Dinheiro que não é, então o que eu tenho e em
grande quantidade?

A Bia do blog Livros e outros trechos está realizando esse projeto lá no blog onde irá acontecer um sorteio. 
Lá tambem você vai encontrar todas as cartas, só coloquei aqui minhas preferidas <3 

Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Olá!!
    Que demaisss. Também gostava de fantasiar sobre meu futuro namorado e fico feliz em perceber que o meu namorado atual é como eu sonhei, hahah, clichê, né?!
    Vou conferir todas as outras cartas!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz por ti Mô. encontrar alguem que tem todas as característica no qual você sonhou <3

      Excluir
  2. Fiquei curiosa pra saber, qual foi sua carta favorita?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que de todas a minha preferida foi a carta 9 <3

      Excluir
  3. Que fofo isso, até hoje não encontrei alguém correspondente com o que seria a minha carta hahanahah De todas as cartas a minha favorita foi a 13 que é exatamente o que penso. Amei muito esse post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei bem fofo o projeto ne?
      tem cartas incriveis

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda

 “O olhar que ele me deu em resposta continha fome o suficiente para devorar o mundo inteiro.” ― Fernanda Castro, Mariposa vermelha

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice