Conheça o livro Inevitavel da Autora Daniela Buselato - Editora Hope


Sinopse:



 Juliana estava prestes a completar dezoito anos, mas ela não imaginava que sua vida mudaria alguns dias antes do tão esperado dia.
Ele chegou de mansinho e o mundo sombrio e escuro dela tornou-se colorido. Curiosa e atrevida, ela tenta deixar o passado enterrado, porém, o destino faz com que ela tenha que compartilhá-lo para que possa
sobreviver a Eduardo, alguém cujo todos os padrões parecem estar invertidos.
Másculo, intenso, afrodisíaco, a personificação de um deus grego.
Eduardo não entende o que encontra nela. Juliana possui algo diferente, o que acaba por
despertar sentimentos que há muito tempo esconde debaixo de sua máscara de homem inabalável. O estilo de vida de ambos é incompatível.
Atração, sensualidade e ingenuidade dentro de um rosto angelical de olhos castanhos esverdeados desconcertantes. Um corpo feito de curvas, feito pra o pecado e sonhos eróticos inimagináveis.
Dor e prazer. Medo e paixão. Desejo e entrega.
Ambos vão descobrir que a realidade é bem distante da utopia dentro das quatro paredes, mas que dentro dela não há limites. 





Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Meu Deus preciso de mais tempo na minha vida pra eu conseguir ler tudo que eu quero hahaha ... suas resenhas são ótimas beijinhos ♥ Blog Delírio | Instagram | Youtube Ayala Gomes | Fan Page|
    Youtube Delírios Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk o pior que tem tanto livro na lista de leitura ne?
      eu estou assim, minha pilha esta enorme mas vivo colocando mais.
      obrigada flor <3

      Excluir
  2. Nossa, que mara hein! Adorei seu post, bjos no core <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor <3
      o livro parece ser incrivel, vale muito a pena ler

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda

 “O olhar que ele me deu em resposta continha fome o suficiente para devorar o mundo inteiro.” ― Fernanda Castro, Mariposa vermelha

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice