Resenha #6: A Herança dos Elementos o Legado do Fogo - Gabriel Vieira Martini



Autor: Gabriel Vieira Martini 
Ano de lançamento: 2016
Gênero: fantasia
Editora: Hope
Páginas: 66
Onde comprar: Hope

NOTA: 



Sinopse: 
Jeffrey é um garoto um pouco... Diferente.
Ele tem um poder especial que poucos têm: suporta temperaturas altíssimas e quando quer, cria bolas de fogo em suas mãos. 
Essa é a historia de como ele descobriu esse dom, coo o aperfeiçoou, como o dominou e algumas de suas aventuras. 

Resenha:
Jeffrey é apenas um garoto de 12 anos, mas não um garoto qualquer, em dias frios ele sentia calor, no inverno ele ficava ainda mais quente, sua mãe dizia que este era seu dom especial. No seu primeiro dia de volta as aulas ele queima um lápis e é levado a diretoria pela "brincadeira". O Diretor do colegio explica lhe seu dom, contando toda a historia da sua linhagem sanguínea avançada.
Com o passar de alguns dias sua pele começa a mudar de cor, como um efeito dos seus poderes, quase todos seus amigos não se aproximam com medo da cor do garoto.
Jeff queria saber o que estava realmente acontecendo e vai falar com seu amigo Alex, que também tinha poderes, porem diferente dos seus. E lhe ensina a usar o poderes do seu clã FireFury.
Eles utilizam-se de uma gosma teletransportadora que adquire o sabor que você quiser, basta pensar.
Cada membro tem que encontrar sua arma numa luta contra monstros, Jeff encontra a sua, chamada de "Lótus de Fogo" na cordilheira dos Andes.
Ao longo do livro diversas outras pessoas com novos elementos vão surgindo, cada poder é especial e único.
Matt e Alex preparam as outras crianças para a grande batalha contra os titãs, com treinamento intenso para que possam domar bem seus poderes. Os mais antigos elementais tem por trás uma historia sombria,
A grande batalha é finalmente travada contra o Malathiel, o titã da raiva. depois de muita luta e prestes a derrota-lo, ouve-se um barulho ensurdecedor.. O Mortallithen havia despertado..


Minha Opinião: 
 a ideia do livro é incrível, um garoto que descobre poderes, a linhagem das famílias, as características de cada personagem, porem em diversas partes do livro é ambíguo deixando brechas na historia. Mas a intenção que o livro passa é fantástica, seria conscientizar os titãs que não existe raça inferior ou superior, mas sim raças diferentes com diferentes costumes.
Para quem gosta de fantasia e ficção vale muito a pena ler o livro, garanto que vão se encantar.

Já quero continuação <3 

Exemplar recebido em parceria com a editora 

Já leram? O que acharam? 
Deixem sua opinião nos comentários.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice