Receita de Maça do Amor Feita de Chocolate



Oii meus leitores, como estão? 
Finalmente estamos em Junho, o melhor mês do ano <3 principalmente para nós aqui do Nordeste ne? 
Quem não gosta de festa junina não é mesmo? Frio, comida típica, quadrilha, fogueira, forro. Ai ai, A-M-O são joão na Bahia e não trocaria por nada haha talvez um ano em Hogwarts

No post de hoje vim trazer uma receita de uma maça do amor um tanto diferente mas igualmente deliciosa 

Ingredientes:

  • Maçãs;
  • Chocolate branco derretido;
  • Confeitos fofíneos;
  • Palitinhos de madeira

Modo de preparo:
Espete o palitinho de madeira na maçã. Passe a fruta no chocolate branco derretido e, logo em seguida, cubra a fruta com confeitos fofíneos. Leve para gelar por 10 minutos. Se quiser, faça um lacinho fofo e sirva!
Gostou? Se fizer poste a foto no instagram e nos marque 
@poesiadose
Comentários
22 Comentários

22 comentários :

  1. Olá!
    Eu amooo maçã do amor, com chocolate então... fica melhor ainda!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

  2. Ahhhhh que delícia ♥
    Eu também amo São João, mas aqui na cidade onde eu moro não sei de festas legais para aproveitar essa época :(
    Mas eu amei o seu post e vou tentar fazer qualquer dia ♥
    ótimo domingo
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim <3 se fizer marca a gente no instagram

      Excluir
  3. Oi!
    Menina, eu acho um amor a maça do amor feita para festas juninas, é uma pena que para comer, eu acho que ela não fique tão saborosa assim, mas adorei a sua dica.
    Beijo!
    https://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que delícia! Quanto tempo que não como maçã do amor. Deve ser muito bom com chocolate :)

    ResponderExcluir
  5. Mulher do céu, sofri vendo esse post!! Eu amo demais maçã do amor, pra mim festa junina não tá completa se não tiver ela hahaha ah sopa de ervilha tem que ter também, mas ok hahahah
    Eu nunca comi de chocolate Branco, fiquei com água na boca, morrendo de vontade de experimentar, sério!!! Vou providenciar uma pra já aqui em casa, não dá pra passar vontade não hahah
    Ameeeei, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim tambem kkk festa junina não esta completa sem maça do amor. essa receita fica otima e é super facil de fazer

      Excluir
  6. Adoro maça de amor,mas ainda não experimentei outro tipo a não ser do sabor tradicional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prova <3 fica uma delicia e é super simples de se fazer

      Excluir
  7. Adoro maçã do amor, amei a receita. Vou fazer, estou encantada com essas novidades.

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim, se postar foto marca a gente no instagram <3
      essa receita fica otima

      Excluir
  8. Nossa menina, tava precisando de uma ideia aqui pra uma festa junina em família, amei essa receitinha, fácil e fica tudo lindo. Eu vou fazer com certeza!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo Maçã, e uma das minhas frutas favoritas, Como maçã de todos os jeitos e do amor entao , nem se fala!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que delicia , meu filho leu o post junto comigo e ficou doidinho aqui kk!
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz essa receita para ele Sabrina <3
      fica uma delicia e é super simples

      Excluir
  11. Eu amo maça do amor! Sou super viciada e lembro que na época da escola fazia pra vender (aquela arrecadação de viajem da turma no final do ano).
    Mas eu nunca experimentei ela com chocolate! Deve ser ótima, eu amo chocolate então juntar ambos deve ser divino.
    Vou tentar essa receita :)

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda

 “O olhar que ele me deu em resposta continha fome o suficiente para devorar o mundo inteiro.” ― Fernanda Castro, Mariposa vermelha

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice