Melhores Quotes: Amor em 12 meses sem juros - Juliana Reis | BEDA#25


 

 "Se esse tal de Amezzo estiver certo, eu não faço ideia do que fazer agora. Como vou ter coragem de seguir com isso sabendo que não é ela? Sabendo que eu estraguei meu casamento?"


"Acabei de te dizer que te conhecer arruinou o meu futuro e você tá me pedindo pra te dar uma chance?"


"Ana. Você quer tanto encontrar alguém, né? E, acima de tudo, encontrar uma justificativa para não ter se apaixonado pelas meninas maravilhosas com quem você já se relacionou."


"Era impossível beijar Naomi Mori e se arrepender"


"Me desculpa se estiver errada, não vi você se machucar em momento algum."


"Tenho me esforçado para ser, pelo menos. E tenho sentido orgulho de mim também"


"Naquele bar, nós nos permitimos ser quem nos orgulhamos de ser"


"Se a gente for pensar em tudo que pode nos machucar, deixa de viver. É melhor se arrepender das decisões que você toma do que das que deixa de tomar."


"Eu me apaixonaria por você em todos os cenários possíveis"


"O silêncio entre duas pessoas que se machucam e não tiveram forças para voltar atrás"


"Eu acreditava, piamente, que a Naomi seria para sempre o amor da minha vida, mas também sabia que não podia esperá-la para sempre. Porque, acima de tudo, ela sequer tinha me pedido isso."


Instagram Canal Tik Tok | Twitter Fã-Page 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Só um amor mais precioso que o ouro pode salvar a todos!

 

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Grupo Editorial Record

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal

Editora Palavra e Verso