Resenha #140: Tudo que meu coração precisa te falar - Vitória Borges | BEDA#26

 


AutoraVitória Borges
Editora: Editora Vecchio
Número de Páginas: 86
Ano de publicação: 2024

Nota: 



Sinopse:

Tudo o Que Meu Coração Precisa Te Falar" é uma coletânea apaixonada de poemas e textos que exploram os mais profundos sentimentos do coração. Com uma linguagem poética e envolvente, o livro convida os leitores a embarcarem em uma jornada através do amor, da saudade, da esperança e da conexão humana, desde a efervescência dos primeiros encontros até a serenidade de uma conexão duradoura, cada página deste livro convida os leitores a mergulharem nas complexidades e nas maravilhas de se entregar ao amor verdadeiro. Adentre nas páginas deste livro e descubra um universo de sentimentos entrelaçados em versos apaixonantes.
 



Resenha: 

Eu amei demais esse livro! 5 estrelas! Foi um livro bem rápido de ler e com diversas reflexões incríveis. Vitória trás diversos poemas e poesias falando sobre o amor, uma visão de paixão e sensibilidade desse sentimento tão puro e singelo. 

"Tudo que meu coração precisa te falar, 
se revela nas entrelinhas
dos meus suspiros"

Somos levados a conhecer esse amo verdadeiro, um amor que é afetuoso, carinhoso, romântico. Fazia bastante tempo que eu não sentia o coração quentinho com um livro de gênero. 


"Sabe o que você é? 
És a melodia que minha alma murmura,
Tu és, em verdade, minha eterna cura."


Todas as poesias são lindas, não tem como não se vê descritas nelas, principalmente, quando estamos em um relacionamento romântico saudável, a construção deste sentimento é profunda e cheia de significado. 


"Neste mundo caótico e efêmero, 
encontrei em ti a minha morada eterna,
O porto seguro onde ancoro minha esperança."


O fato da Vitória ser baiana, me fez amar o livro bem mais! Esse é um livro que vale a pena ler demais! Em uma única tarde você consegue finalizar toda a leitura. 

O projeto gráfico está incrível! Muito lindo todo o cuidado da editora, desde a capa até o miolo! 

"Amar é um ato de entrega,
[...]
É perder-se nos olhos do outro
e encontrar-se nos seus braços"




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Só um amor mais precioso que o ouro pode salvar a todos!

 

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Grupo Editorial Record

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal

Editora Palavra e Verso