Melhores Quotes: A Ladra Amaldiçoada - Margaret Owen | BEDA#16




 "Se você me aceitar, vou escolher você todas as vezes"


"Como ele pode me pedir para ficar, quando estou tão perto de perdê-lo?"


"O pequeno ladrão rouba ouro, mas o grande rouba reinos inteiros, e só um deles vai parar na força"


"Poderes terríveis vêm com preços terríveis"


"Eu nunca quis ser serva de vocês! Eu queria ser filha de vocês!"


"Uma menina que prefere morrer a servir a alguém de novo. Até a si própria"


"É mesmo. Melhor perder um centavo vermelho do que um branco"


"Nada que é roubado é seu de verdade"


"A essa altura, fico francamente chocado de nada ter te amaldiçoado antes"


"Tenho certeza que gostou de especular e fazer teorias e ler as folhas de chá, mas... É a minha vida. São as minhas cicatrizes"


"-Você deve achar que eu sou um covarde. 

-Não muito. Só alguém que valoriza os seus princípios mais do que a própria vida."


"Parece que estou voltando a ser quem eu era, o que eu era, quando eu ainda pensava que Gisele cuidaria de mim, sua criada leal. E, desta vez, talvez eu não consiga escapar"


"Nenhum de nós quer ficar sozinho com as pessoas que fomos. Nenhum de nós dois precisa disso"


"Como se eu merecesse viver sem feriadas, e não apesar delas"


"Eu sou o quebra-cabeça dele, e ele é minha fechadura"


"Que erro bobo e terrível, pensar que a lealdade algum dia retribuiria meus serviços"


"Nada que é roubado é meu de verdade. Porém existe uma outra face dessa moeda: Tudo que é meu sempre pode ser roubado"


"Sou uma garota quebrada em um mundo que quer me partir em ainda mais pedacinhos"


"O castelo é minha casa cerimonial; trancarei minhas mágoas ali e as deixarei para trás"


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Só um amor mais precioso que o ouro pode salvar a todos!

 

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Grupo Editorial Record

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal

Editora Palavra e Verso