Resenha #135: A Face do Rei - Kamily Vanin da Silveira | BEDA#8

 


AutoraKamily Vanin da Silveira
Editora: Appris
Número de Páginas: 116
Ano de publicação: 2023

Nota:



Sinopse: 

Layla Boyer e seu melhor amigo, Isaac Klint, vivem em um lugar onde não existe cor nem beleza, que é governado por um Rei que nunca mostrou sua face para a sociedade. Eles são os únicos que acreditam na existência dele, que é poderoso, bondoso e pode mudar a situação em que vivem.



Resenha: 

Estava olhando os livros do catalogo da Appris e me deparei com esse, sem dúvida, a capa me chamou muito atenção e me despertou o desejo de ler, achei que fosse ser um livro de fantasia, e na verdade é um livro de fantasia cristã. Não é um gênero que eu havia lido (acho que só li crônicas de Narnia), e me surpreendeu, esse tipo me encantou de uma maneira magnifica. Eu sai da zona de conforto e adorei, terminei o livro com gosto de quero mais, quero saber de todas as histórias vividas depois deste final.  


"Até porque se ele não é bom e carrega um poder sobrenatural em suas mãos, ele poderia simplesmente, em um estalar de dedos, exterminar com a cidade inteira e tudo que há nela. Se ele não fez isso até hoje é porque o vilão não é ele, e sim as pessoas que não acreditam em sua imensa bondade"


O livro é bem curtinho, foi uma leitura bem fluída e fácil de ler. O livro conta de uma maneira fantástica ensinamentos da Bíblia. Fala sobre a luta do bem e do mal, sobre ter fé sem pedir nada em troca, sobre o amor divino, que este é capaz de fazer tudo. 

Este livro conta a história de uma cidade cinza, sem cor, sem alegria, onde ninguém mais acreditava no Rei, afinal nunca o haviam visto, porém no meio de todas aquelas pessoas, ainda tem uma garota que tem fé, e os momentos de oração, dos quais acontecem coisas com ela por conta da sua fé, são lindos e bem detalhados, me senti vivendo na pele cada um desses momentos. 


"-O que essas simples flores violetas fizeram comigo? 

-Diminuíram o som

-Que som?

-Do seu medo!"


A mensagem do livro é linda, que o Rei, estaria em todos os lugares, e só aqueles que os ama e crê verdadeiramente pode vê-lo. 

Amei demais esse livro, o projeto gráfico está lindo! 


"Fico feliz que tenha gostado. Falei que cumpro todas as minhas promessas. E, apesar de ser simples, fiz com todo o meu coração. Mesmo sabendo que você merece muito mais do que eu posso te oferecer;"


O único motivo de não ter dado 4 estrelas, foi a nomenclatura dos seres, eles tinham nomes como "A mulher de branco", "Rei", e deste modo, não consegui me conectar tanto com esses seres. Mas sem dúvida, essa é uma leitura linda, super recomendo para todos. 


"Defender as pessoas é uma forma de demonstrar amor, mas obrigá-las a amar na mesma intensidade que você pode causar grandes feridas tanto em você quanto nelas."



Instagram Canal Tik Tok | Twitter Fã-Page 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Só um amor mais precioso que o ouro pode salvar a todos!

 

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Grupo Editorial Record

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal

Editora Palavra e Verso