Melhores Quotes: Coisas que guardei pra mim - Samara A. Buchweitz | BEDA#11


 

 "eu era muito 

demais 

para aquela caixa"


"Fiquei presa

no seu amor raso 

ironia ficar preso

no raso"


"Acordei com você. Um garoto com fisionomia diferente. diferente da minha imaginação. bem melhor que a fisionomia com que eu sonhava."


"achei tanto,

que perdi 

a coragem de tentar"


"olhei para você e sabia

que era erado gostar 

de alguém 

quando a gente nem sabe 

o que é 

gostar"


"você fazia aquilo porque me amava, mas comecei a enxergar que o amor não machuca"


"você viu as vírgulas mais vulneráveis da minha história

e disse que não iria embora. 

no final, você fechou a porta e nem olhou pra trás, 

deixou a minha essência nua"



"passei tempo demais

escrvendo sobree tudo 

tudo que não era 

eu."


"meu amor erro [...]

[...] fio ter dado 

tudo e, 

no final, não sobrar 

nada"


"a metamorfose

o processo necessário de 

mitose e miose 

para que sejamos moldados

daquilo que nos prendeu, 

o casulo"


"foi com teu abraço que eu aprendi o que era se sentrir aprisionada"


"para as pessoas que arrancaram 

um pedaço meu

que não lhes pertencia, peço que o guardem

e tirem bom proveito, 

porque um todo como eu

nunca lhe pertencerá"


"fiquei encantada com a luminosidade

e percebi que vocês eram 

pura escuridão"


"me prometeu o mundo 

me deu o meu corte

mais profundo"


"falei de ti na minha terapia"


"as vezes a gente espera

demasiadamente 

dos outros

quando na verdade

não deveríamos esperar 

nem o mínimo

porque o mínimo é pouco"


"se eu te apresentasse aos meus demônios, 

você me amaria menos?"


"não se submeta a pessoas tóxicas. 

suas próprias tóxinas já são suficientes"


"onde está o levo da vida 

senão em mim mesma?"


"me enchi de responsabilidade

pra fugir da responsabilidade"


"você me tratou bem

era o mínimo

eu achei o máximo"



Instagram Canal Tik Tok | Twitter Fã-Page 


 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Só um amor mais precioso que o ouro pode salvar a todos!

 

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Grupo Editorial Record

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal

Editora Palavra e Verso