Melhores Quotes do livro: A Face do Rei - Kamily Vanin da Silveira | BEDA#7

 


"Ele me ouve, mas por que não ouço a voz dele?"


"Tem coisas que são boas mas nos sentimos desconfortáveis e isso não é tão bom"


"Até porque se ele não é bom e carrega um poder sobrenatural em suas mãos, ele poderia simplesmente, em um estalar de dedos, exterminar com a cidade inteira e tudo que há nela. Se ele não fez isso até hoje é porque o vilão não é ele, e sim as pessoas que não acreditam em sua imensa bondade"


"-O que essas simples flores violetas fizeram comigo? 

-Diminuíram o som

-Que som?

-Do seu medo!"


"Não vou tentar te esquecer, isso é impossível, pois você, Layla Boyer é INESQUECÍVEL!"


"A batalha já está ganha quando colocadas nas minhas mãos. Portanto, o correto é vencedores!"


"Fico feliz que tenha gostado. Falei que cumpro todas as minhas promessas. E, apesar de ser simples, fiz com todo o meu coração. Mesmo sabendo que você merece muito mais do que eu posso te oferecer;"


"Mas como que o Rei ama todas as pessoas se elas duvidam da existência dele e não o amam da mesma forma?"


"Você já ganhou esse jogo, Layla Boyer! Sabe por que? [...] O rei está com você!"


"Defender as pessoas é uma forma de demonstrar amor, mas obrigá-las a amar na mesma intensidade que você pode causar grandes feridas tanto em você quanto nelas."



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Só um amor mais precioso que o ouro pode salvar a todos!

 

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Grupo Editorial Record

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal

Editora Palavra e Verso