3° Prêmio Literário AFEIGRAF | BEDA#16

 



Estão abertas as inscrições para o 3º Prêmio Literário AFEIGRAF 2021, o concurso receberá trabalhos do gênero POESIA e o tema é livre.

O prêmio tem por objetivo prestigiar a literatura brasileira e descobrir novos talentos. Serão dez trabalhos premiados por região brasileira. Os selecionados serão publicados em livro físico em formato de antologia.

É da expertise da AFEIGRAF, promotora do prêmio literário, fornecedora de tecnologia para o mercado gráfico, promover através da comunicação impressa o conhecimento sustentável da cultura em papel.

O concurso acontece em parceria com a Scortecci Editora, que cuidará da organização e julgamento dos trabalhos inscritos. Além de editar e imprimir a obra com os cinquenta trabalhos vencedores.

Em 2020, o prêmio foi um sucesso e recebeu mais de 1.800 trabalhos de poetas de todos os estados brasileiros. O evento de lançamento da obra aconteceu de forma virtual em formato de sarau poético. (Assista ao evento: https://www.youtube.com/watch?v=lUDhiTx5JNY).

As inscrições podem ser feitas no site da editora (https://www.scortecci.com.br/), até 31 de julho de 2021 e não há custo para participação. O regulamento completo também está no portal da Scortecci Editora.


Sobre a AFEIGRAF

Há cerca de 15 anos encontrar caminhos para se tornar mais eficiente era um dos principais desafios da indústria gráfica brasileira. Era urgente integrar-se, ganhar agilidade, inspirar confiabilidade em clientes, mostrando que o profissionalismo era algo definitivo para o setor.

Assim, objetivando atender com ainda mais seriedade e competência as demandas do segmento gráfico nacional, nasceu em março de 2004, em São Paulo, a Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica, “AFEIGRAF”.


Sobre a SCORTECCI

A Scortecci é uma editora laureada, com mais de 38 anos no mercado editorial brasileiro. Edita, imprime e comercializa livros em pequenas tiragens desde 1982. Possui gráfica própria com tecnologia Digital, acabamento de qualidade, sofisticado controle de vendas e central de logística. São mais de 10 mil títulos publicados em primeira edição. Já recebeu os prêmios: Jabuti, APCA, FBN, ABL e PEN Clube. Em sua história conserva os mesmos objetivos e propósitos desde a sua fundação: publicar livros, organizar e apoiar concursos e prêmios literários, realizar recitais e eventos culturais, editar e coordenar antologias de novos talentos, desenvolver o mercado literário através de cursos, palestras e oficinas, trabalhar pela formação de bibliotecas e fomentar o hábito da leitura.

Mais que livros, imprimimos emoções!


CRONOGRAMA 

- Inscrições: até 31 de julho de 2021. 

- Período de seleção: até 15 de setembro de 2021. 

- Resultado: até 31 de outubro de 2021. 

- Lançamento Virtual: novembro de 2021, a confirmar.


Regulamento completo, ficha de inscrição e mais informações no site da SCORTECCI (https://www.scortecci.com.br/).


Contato:

Eliaquim Batista / João Scortecci

(11) 3032-1179 / (11) 3032-8848

Whatsapp: (11) 97548-1515

E-mail: marketing@scortecci.com.br

Site: https://www.scortecci.com.br/

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal