Entrevista com a Georgia Kazazian Basmacilar - Autora de "Garota na Moda" | BEDA#10

 



oie meus leitores, tudo bem com vocês? Já fazia bastante tempo que não trazia post com entrevista para o blog e fiquei bastante contente pela Georgia aceitar conceder uma entrevista, eu adorei demais o livro dela, me deu uma bagagem enorme que eu estou aplicando para mudar meu estilo. 

Espero trazer mais posts com a Georgia para o blog, e quem sabe para o canal não é mesmo? 

Vamos lá para a entrevista? 


Dose de Poesia: Você sempre sonhou em ser escritora?  

Georgia:  Sim, sempre gostei de ser escritora de assuntos diversos. 


Dose de Poesia: Como foi o processo criativo do livro: Garota na Moda?  

Georgia: Foi feito para a mulher ter praticidade e conforto no seu dia-a-dia sem perder o estilo e a elegância. 


Dose de Poesia: Foi muito difícil para ti unir a moda com a literatura?

Georgia:  Não foi difícil, foi feito com muito amor e criatividade! 


Dose de Poesia: Pretende lançar novos projetos literários?

Georgia: Sim, pretendo lançar em breve e já tenho os materiais prontos, se alguém se interessar em me patrocinar, favor entrar em contato. 


Dose de Poesia: Você acredita que este livro pode mudar a opinião sobre moda das pessoas que conhecem pouco sobre o tema?  

Georgia:Esse livro pode ajudar sim. 


Dose de PoesiaAlguma vez você foi criticada pela maneira de vestir/se maquiar? Isso de certa forma serviu de bagagem para o livro? 

Georgia: Nunca fui criticada, pelo contrário muitas pessoas gostam do meu estilo. De certa forma me incentivou a lançar o meu livro. 


Dose de Poesia: Qual mensagem você deseja passar para seus leitores/futuros leitores? 

Georgia: A mensagem é que nem sempre gastar muito dinheiro para se vestir é sinal de estar bem vestido, o melhor é ter criatividade e conforto. Comentar sobre a página com dicas de moda Capricho Bijuterias Tenho minha página capricho bijuterias na qual dou dicas de moda. 


A Georgia também tem sua própria marca de bolsas, eu estou apaixonada pela que ganhei de presente dela. E uma pagina onde dar dicas sobre moda, vou deixar o link aqui para que você possa ir lá na pagina seguir e pegar mais dicas de moda. 


E não se esqueça de seguir o blog no instagram pois estará acontecendo sorteio de um exemplar do livro. 


Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Oi, adorei as entrevista, conhece o livro aqui mesmo, já quero lê-lo.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal