Festival Na Janela Reflexos - Diálogos Literários | BEDA#13

 



Meu deus do céu, eu estava tão ansiosa para falar desse evento aqui no blog, que a emoção não cabe dentro de mim. 

Durante o festival Na Janela Reflexos — Diálogos literários, dezesseis escritores falam sobre livros, leituras, carreira e personagens, em oito encontros em que autor entrevista autor, sem mediações. O evento on-line tem início no dia 23 de abril, Dia Mundial do Livro, e se estende ao longo do fim de semana. A apresentação será das jornalistas @adrianacoutodidi e @stephieborges.

O evento on-line terá início na sexta-feira (23/04), Dia Mundial do Livro, e se estenderá ao longo do fim de semana. A apresentação será das jornalistas Adriana Couto e Stephanie Borges.

 

Confiram o teaser do festival: https://youtu.be/_iVjbAafeZo


Assista aos bate-papos no canal da Companhia das Letras no YouTube (youtube.com/CompanhiadasLetras), no Facebook e no Twitter. Abaixo, confira a programação completa do #NaJanelaFestival


Programação: 




📅 SEXTA-FEIRA, 23.04


18h • Luisa Geisler (@loweeza) & Samir Machado de Machado (@samir.demachado)



20h • Ferréz (@ferrezoficial) & Paulo Scott (@the.fake.elrodris)



📅 SÁBADO, 24.04

15h • Marçal Aquino & Tony Bellotto (@tonybellottooficial)


17h • Micheliny Verunschk (@oncaverunschk) & Stênio Gardel (@steniogardel)


19h • Marcelo Vicintin (@marcelovici) & Rodrigo Lacerda (@lacerda_kiko)


📅 DOMINGO, 25.04

15h • Alejandro Chacoff & Noemi Jaffe (@noemijaffe)


17h • Luiz Ruffato (@luizruffato) & Tércia Montenegro (@literatercia3)


19h • Marcelo Ferroni (@marcelo_ferroni) & Natalia Borges Polesso (@nataliaborgespolesso)

Estou ansiosa demais para este evento e vocês? 



Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Adorei sabe dessa novidade, vou tenta acompanha.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal