Melhores Quotes do livro: Apague a luz se for chorar - Fabiane Guimarães | BEDA#15

 



Recebi esse livro em parceria com a Companhia das letras em uma campanha do dia da mulher, homenageando e incentivando a literatura escrita por mulheres. Eu amei tanto esse livro, foram tantas reviravoltas, eu estava lendo, pensava uma coisa, depois eu descobria que era totalmente outra, vocês não podem perder a resenha desse livro, sério.

E enquanto a resenha não sai fiquem com os melhores quotes desse livro incrível.


"Eles disseram: Você é forte Cecília, sabemos que dará conta disso tudo sozinha"


"Ninguém gosta de cidades distantes. Nem de considerações predestinadas por genéticas."


"Eu queria gritar e chorar e bater o pé, como a criança mimada que fui, mas não podia porque quem comprava as minhas crises e amava os meus defeitos tinha acabado de partir para um lugar inacessível."


"Parecia que sua vida era um ritual de culpas"


"Tinha que haver um jeito de tirá-lo dali, de dentro de si mesmo"


"Desde os oito anos, vivia aterrorizada pelo momento em que um deles partiria, me deixaria com o outro e a solidão imensa, porque me deixaria com o outro e a solidão imensa, porque uma vida inteira conjunta não se sustenta sem uma das peças"


"Fomos todos deixados para trás"


"Jurava que estava preparada, uma vida inteira, para a morte, só para descobrir que não estava pronta coisíssima nenhuma. Alguém esta?"


"É fácil cuidar das pessoas que também são felizes"


"A gente se acostuma com a crueldade do fim"


"A falta de amor só fere mesmo a quem o nega"


"Viver era um milagre, e ele não se cansava de observar"


"Irônico dizer que, acima de tudo, aquela era uma experiência de aconchego. No abismo, o escuro é morno"


"Eu não queria sair para enfrentar a vida lá fora, simples assim"


Qual frase desse livro mais te marcou? me conte nos comentários.   



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal