Lançamento: Tinha que ser você - A. C. Meyer | BEDA#5

 


Olá meus leitores, como estão? Hoje eu vim trazer um super lançamento do livro Tinha que ser você da autora A. C. Meyer, já tem resenha aqui no blog de um dos livros dela, e não sei vocês, mas eu já estou super ansiosa para lê-lo haha


Sinopse:

Ele é o melhor amigo que uma garota pode ter...

Divertido, amoroso, dedicado e intrometido no que se refere a vida amorosa das suas amigas, George leva uma vida feliz ao lado de Ben, seu namorado de longa data. Mas o noivado de Daniel e Julie o deixa pensativo a respeito do próprio passado e de tudo o que ele enfrentou ao lado das amigas, Julie e Jo.

Em Tinha que ser você, vamos embarcar na jornada de George, o personagem mais amado da série. Nessa novela do universo After Dark, vamos ter a oportunidade de saber mais sobre como ele se transformou no homem que é hoje.


Gostou do livro? E quer ler? 
Você encontra ele em 2 formatos, no físico e em e-book pela assinatura do Kindle Unlimited.

Links abaixo: 
Digital no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2OtdeIS

E não deixem de acompanhar a autora nas suas redes sociais para ficar sabendo dos lançamentos em primeira mão 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice