Oie meus leitores, tudo bem com vocês? Eu decidir trazer um novo bloco aqui para o blog, já faz algum tempinho que não escrevo para o bloco "Então você quer ser escritor", mas nem por isso eu deixei de estudar não tá? kk prometo que em breve sai muitos posts aqui no blog e videos lá no canal.
Para quem acompanha o blog a mais tempo, sabe que a principal missão do Dose de Poesia é o fomento à literatura, principalmente a literatura nacional, dando destaques a autores nacionais, pois P-A-S-M-E temos autores nacionais incríveis (é ironia tá? kk).
Eu comprei o Kindle, e logo assinei o Kindle Unlimited, um dos livros que me interessei foi "Sol em Jupiter" da autora Lola Salgado, e amei, em poucos dias terminei e logo baixei outros da Lola, ao todo li 6 livros dela em 2 meses, logo sai resenha de todos os livros aqui no blog ta? <3
A lola é escritora, Capista de livros e também atua na área de design editorial
Sobre a autora:
Lola Salgado acredita fervorosamente que o sushi foi a melhor invenção da humanidade. Escorpiana nascia em novembro de 1993, ela gosta dos dias mais frescos, de café amargo e de histórias que mexem com seus sentimentos. Está em um relacionamento sério com os livros desde que se entende por gente escreve porque alguém certa vez lhe disse que é assim que se faz magia. Lola publicou suas primeiras obras pela plataforma Wattpad, conquistando o prêmio internacional Wattys com uma delas. Na amazon, seus livros ultrapassam 20 milhões de leituras.
E-books publicados:
Sol em Jupiter
Sinopse: Bonita e autoconfiante, ela mora em um apartamento de frente para a praia e seu canal no YouTube, Delírios de Juba, acabou de atingir a marca de 6 milhões de inscritos. Para completar, acaba de ser pedida em casamento pelo homem dos seus sonhos. Mas será que seus dias são tão perfeitos quanto parecem ser nos vídeos e nas fotos do Instagram?
Em um momento catastrófico, Sol conhece Júpiter, um rapaz de sorriso fácil e olhos incrivelmente azuis. Com o coração balançado, ela começa a questionar a vida que tem levado até agora e a imagem que se sente obrigada a manter para seus fãs. Quando, durante uma transmissão ao vivo para milhares de pessoas, Sol faz uma terrível descoberta, ela vê a muralha que tinha construído ao seu redor desmoronar e é obrigada a encarar medos e inseguranças do passado. Ainda bem que Júpiter está ali, com suas covinhas irresistíveis, para ajudá--la a encontrar forças dentro de si e dar a volta por cima, mostrando que a vida pode, sim, ser leve, mesmo quando o universo parece querer provar o contrário
A linguagem do amor
Sinopse: Aos dezenove anos, a única coisa que importa para Rebecca é se formar na faculdade de Letras para, no futuro, realizar o sonho de trabalhar em uma grande editora, perto de todos os livros de fantasia com os quais cresceu. Morando em uma nova cidade e longe da proteção dos avós, ela lutará para não seguir os passos da mãe.