Conhecendo o autor: Lola Salgado | BEDA#17

 



Oie meus leitores, tudo bem com vocês? Eu decidir trazer um novo bloco aqui para o blog, já faz algum tempinho que não escrevo para o bloco "Então você quer ser escritor", mas nem por isso eu deixei de estudar não tá? kk prometo que em breve sai muitos posts aqui no blog e videos lá no canal. 

Para quem acompanha o blog a mais tempo, sabe que a principal missão do Dose de Poesia é o fomento à literatura, principalmente a literatura nacional, dando destaques a autores nacionais, pois P-A-S-M-E temos autores nacionais incríveis (é ironia tá? kk).

Eu comprei o Kindle, e logo assinei o Kindle Unlimited, um dos livros que me interessei  foi "Sol em Jupiter" da autora Lola Salgado, e amei, em poucos dias terminei e logo baixei outros da Lola, ao todo li 6 livros dela em 2 meses, logo sai resenha de todos os livros aqui no blog ta? <3 

A lola é escritora, Capista de livros e também atua na área de design editorial


Sobre a autora: 

Lola Salgado acredita fervorosamente que o sushi foi a melhor invenção da humanidade. Escorpiana nascia em novembro de 1993, ela gosta dos dias mais frescos, de café amargo e de histórias que mexem com seus sentimentos. Está em um relacionamento sério com os livros desde que se entende por gente  escreve porque alguém certa vez lhe disse que é assim que se faz magia. Lola publicou suas primeiras obras pela plataforma Wattpad, conquistando o prêmio internacional Wattys com uma delas. Na amazon, seus livros ultrapassam 20 milhões de leituras.


E-books publicados:


Sol em Jupiter



Sinopse: Bonita e autoconfiante, ela mora em um apartamento de frente para a praia e seu canal no YouTube, Delírios de Juba, acabou de atingir a marca de 6 milhões de inscritos. Para completar, acaba de ser pedida em casamento pelo homem dos seus sonhos. Mas será que seus dias são tão perfeitos quanto parecem ser nos vídeos e nas fotos do Instagram?

Em um momento catastrófico, Sol conhece Júpiter, um rapaz de sorriso fácil e olhos incrivelmente azuis. Com o coração balançado, ela começa a questionar a vida que tem levado até agora e a imagem que se sente obrigada a manter para seus fãs. Quando, durante uma transmissão ao vivo para milhares de pessoas, Sol faz uma terrível descoberta, ela vê a muralha que tinha construído ao seu redor desmoronar e é obrigada a encarar medos e inseguranças do passado. Ainda bem que Júpiter está ali, com suas covinhas irresistíveis, para ajudá--la a encontrar forças dentro de si e dar a volta por cima, mostrando que a vida pode, sim, ser leve, mesmo quando o universo parece querer provar o contrário


A linguagem do amor



Sinopse: Aos dezenove anos, a única coisa que importa para Rebecca é se formar na faculdade de Letras para, no futuro, realizar o sonho de trabalhar em uma grande editora, perto de todos os livros de fantasia com os quais cresceu. Morando em uma nova cidade e longe da proteção dos avós, ela lutará para não seguir os passos da mãe.

Estaria tudo nos conformes, não fosse o murmurinho percorrendo os corredores da universidade: Adônis, o professor novato, é um verdadeiro carrasco. Rude, solitário e mal humorado, ele tenta, na verdade, fugir dos fantasmas passados.

A Linguagem do Amor é um romance intenso e divertido, e acima de tudo, uma história sobre dar uma nova chance para a vida quando tudo parece ter saído dos eixos.


Minha vida não é uma comedia romântica




Sinopse: Chloe Tavares não aguenta mais assistir de camarote seus planos indo por água abaixo. Já desistiu de três faculdades, cansou de lidar com as implicâncias de tia Célia e, para piorar, ser atendente de telemarketing na CarreTel está longe de ser o emprego dos sonhos (o tarado que telefona diariamente é um dos motivos). Ela precisa tomar uma atitude e dar um jeito em sua vida. Por que, então, não começar com um amor como o das comédias românticas? É o item mais fácil da lista, certo?
Porém, ela nem podia sonhar que acabaria sendo amaldiçoada no caminho. E, dentre todas as coisas saindo do controle, talvez a pior seja o fato de o seu melhor amigo, Tales Gentil, começar a provocar coisas esquisitas em seu coração.



Quando tudo ruir




Sinopse: Alana vê seu destino promissor como modelo ruir quando sofre um acidente e tem uma perna amputada. Depois de passar um ano afastada do colégio, focada na recuperação e adaptação com a prótese, ela precisa concluir o ensino médio e encarar a escola onde estudou a vida toda, enquanto tenta descobrir um novo sonho. Lá, acaba conhecendo Martin, o novo aluno misterioso e rebelde que não leva nada a sério. Ele também passou o último ano em casa, após ter visto a vida ruir mais uma vez. Obrigado a lidar com as agressões do padrasto e a negligência da mãe, ele tenta, a todo custo, encontrar um motivo para continuar vivo, mesmo quando parece cada vez mais difícil.
Aos poucos, os dois se aproximam e se ajudam mutuamente a enfrentar os problemas que estão passando. E descobrem que, mesmo quando tudo sai do controle, sempre há a possibilidade de traçar novos caminhos para a felicidade.


Conheça mais dos livros da autora no link 

https://linktr.ee/lolasalgado_

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal