Melhores Quotes do livro: Raíssa - Bárbara Martins Wieler | BEDA#12

 



Oie meus leitores, como estão? 

Vocês estavam sentindo falta de posts de Quotes por aqui? Pois hoje eu vim trazer quotes de um livro incrível, Raíssa da Bárbara Martins Wieller, recebi esse livro em parceria com a Editora Inverso, li em um dia pois me encantei demais com a escrita da Bárbara, não só sua escrita, mas seu modo de pensar. 

Em breve sai resenha desse livro maravilhoso aqui, já segue os blogs em todas as redes sociais para não perder nenhum post. 


"Comecei várias narrativas, abandonei algumas, por outras fui abandonada."


"Alguns eventos na vida são assim, efêmeros, vêm e passam, são marcantes, ok, mas não nascem para ser eternos, nem devem ser, e esse foi um deles."


"Não é tentar empregar utilizada em tudo, algumas coisas você vai aprendem ou ter que viver e simplesmente serão, sem um fim, sem uma razão, é porque é e acabou."


"Eu queria que ele soubesse que eu me esforçaria para mergulhar no aquário particular e bem cultivado delem de algas claras e água doce"


"Tem gente que gosta, mas do que dependência, gosta mesmo, se acostumou com a vida em câmera lenta, os sentindo esvaziados, a graça e a dor trocadas por pílulas de ilusão."


"Só naquele instante, meu quarto fora invadido por aquele perfume, pelo peso de sua alma, mesmo que eu não tenha entendido a mensagem" 


"Se farmacêutica eu fosse, inventava uma droga para devolver as pessoas a elas mesmas."


"Na fraqueza de desistir inventei histórias para me perder." 


"A casa não é minha, eu sei, mas me sinto tão dona dela, me sinto tão dona de mim aqui."


"Eu preciso decorar esse passos, mas meus pés trôpegos insistem em se enroscar, e permaneço caída na sala de casa."


Qual sua frase preferida deste livro?

Me conte o que achou nos comentários. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal