5 Livros da Editora Inverso Que Recomendo | BEDA#14

 



Oie meus leitores, tudo bem com vocês? Espero de coração que sim.

Nesse ano de 2021, será o segundo ano em parceria com a editora inverso, uma parceria incrível e que me rendeu leituras que agregaram muito, e que deixaram uma bagagem maravilhosa dentro de mim. 

Eu fiz essa lista com 5 livros da editora Inverso que vale a pena a leitura, lembrando que a editora tem outras obras incríveis, essa lista se baseia nos livros que já li e fiz resenhas aqui no blog. 


Viajante: Uma jornada para dentro de si - Stela Godoy 



Leia aqui

Sinopse: Diante de uma crise existencial, uma jovem decide embarcar em uma viagem mundo afora. Do Peru ao Camboja, encontros incríveis a fazem refletir sobre seu passado, presente e futuro. No caminho, muito mais que belas paisagens, ela encontra uma verdadeira aventura dentro de si mesma!


Mil quilometros mar adentro - Ariel Seleme



Leia aqui: 

Sinopse: Viver no exterior. Ver o Brasil do outro lado do oceano. Histórias de gente e país. Romance e descobrimento de outras formas de viver. Mil Quilômetros Mar Adentro fala do encontro de outras culturas.


Ventos dos amores -  Geovana Maria Gabiatti



Leia aqui:

Sinopse: Este livro foi escrito pela força do amor que nos mantêm vivos, pela busca incansável de olhar para dentro e descobrir qual a nossa força, quais são os nossos talentos, quais as desconstruções que precisavam ser feitas, quanto ainda há que persistirmos quando já não se pode mais.

Ele foi escrito com os olhos da alma e pelas mãos da espiritualidade, condensados acima das cores do arco-íris, deslizando pelos cosmos até chegar a sua a íris. 


Você, influenciador - Leo Tramontin



Leia aqui 

Sinopse: Para quem busca empreender, não dá para negar a necessidade de entender melhor como divulgar seu trabalho nas redes sociais, na mesma medida em que ser eficiente e alcançar a realização pessoal também é fundamental. Imagina ter uma opção sem fronteiras físicas para atingir seus objetivos, com custo interessante e todas as ferramentas essenciais na palma da sua mão? Atraente, não? Este livro mostra como atingir os resultados esperados sendo você mesmo o influenciador!


‘‘Antes mesmo de escrever o livro, imaginei um produto que pudesse ajudar as pessoas, fazendo com que elas enxerguem as redes e a criatividade como grandes aliadas para fazer o 
diferencial no mercado de trabalho!’’  Leo Tramontin


A última tempestade - Luciane Monteiro



Leia aqui 

Sinopse: Laura Viana cresceu nos Estados Unidos, porém retornou ao Brasil para buscar suas raízes e fugir de uma decepção amorosa. Contudo o destino não lhe reservou boas surpresas em sua terra natal e o Texas voltou a ser seu destino, onde teria que remexer velhas feridas e tentar sentir-se segura novamente.

A Última Tempestade aborda a violência doméstica e psicológica contra a mulher, descrevendo uma dentre milhares de histórias que poderiam ter retratado dramas reais vivenciados por diferentes mulheres. Contudo, o foco deste livro não é apenas a violência doméstica, mas a esperança, o modo como a personagem renasce e recomeça, juntando os cacos de si mesma.

 

O destaque é o amor, a amizade, a persistência. É por isso que o livro traz dois momentos na vida da personagem, mostrando as tempestades e calmarias que intercalam nossas vidas.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal