Motivos para Ler Garota na Moda - Georgia Kazazian Basmacilar | BEDA#9



Oie meus leitores, como estão? Vocês leram a resenha do livro Garota da Moda da Georgia? se ainda não, corre lá para ler e saber um pouquinho do que achei. Post Aqui 

E se você ainda não se convenceu a ler o livro da Georgia mesmo com aquela resenha incrível vim trazer aqui um post com motivos para você ler o livro "Garota da Moda"


1. Dicas de moda simples e fáceis de seguir 

Uma coisa que adorei no livro da Georgia é porque é feito de dicas de fácil entendimento, não é igual alguns livros e cursos que da uma volta, fala diversas dicas complicadas e acaba não gênero conteúdo algum. A Georgia é direta e concisa nas dicas que dá, então é bem fácil aplicar no dia-a-dia.


2. Combinações de peças que você pode fazer utilizando peças do seu próprio guarda roupa 

Quando estamos mudando nosso estilo, é difícil desfazer de diversas roupas para compramos novas, tanto pela questão financeira, quanto a questão de se adequar ao novo estilo, então a Georgia da dicas de looks que você pode fazer utilizando peças que já tenha no seu guarda roupa.


3. Lista de como montar um estojo de maquiagem 

O livro consta com uma lista de itens básicos para que você possa montar seu próprio kit de maquiagem sem esquecer nenhum item importante. 

Monte o seu estojo de maquiagem:

1 rímel
1 delineador de boa qualidade
1 lápis preto para os olhos
1 sombra da cor da sua preferência
Blush
Base cremosa para peles secas
Base oil-free para peles oleosas
Corretivo
Pó iluminador
Gloss
Batom
Brilho labial
Filtro solar labial
1 pó compacto
1 kit com bons pincéis


4. Peças essências que você deve ter no seu guarda roupa 

Esse é um item de suma importância, não somente para pessoas que tem o armário capsula (estou trabalhando pra isso), mas para todos, com essas peças essenciais que você pode combinar e formar variados looks. 


5. Como combinar roupas, acessórios e maquiagens nas mais diversas ocasiões do dia a dia 

Eu nunca fui muito boa de combinar roupas e acessórios, mas agora tem sido essencial pois estou trabalhando na área do marketing, aparência é de suma importância para a credibilidade, então apos eu ler o livro tive bastante ideias de como combinar os acessórios para criar looks mais estilosos. 


E aí gostou das dicas? Se interessou para lê o livro? Já corre no site da Scortecci e adquira seu exemplar .

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Oi, adorei as dicas,inclusive já quero😍
    Beijos
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Eu amei muito essa indicação :)

    http://www.meblog.com.br/

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal