Olá meu leitores, tudo bem com vocês? Eu vim trazer aqui um super lançamento da Scortecci editora que eu estou ansiosa para já lê.
Sobre o livro
Inteligência Competitiva em Tempos de Crise
Conquistar e Manter Clientes no Brasil e em Portugal
Conceição Gonçalves
Alfredo Passos
Prefácio: Katia Gaspar
Uma visão do impacto e mudanças para os negócios no Brasil e em Portugal. Conter a Covid-19 e o crescente custo humanitário é a prioridade de governos, empresas e organizações do terceiro setor. Para as lideranças dessas empresas e organizações, existe um outro desafio: o home office. Não houve tempo para a preparação de “um escritório em casa” e as discussões sobre o “teletrabalho” certamente irão aumentar. Por sua vez, é preciso estar atento aos sentimentos dos clientes e consumidores para melhor compreender as suas expectativas, os rendimentos pós-pandemia e o comportamento de compras. Este livro, escrito por Conceição Gonçalves e Alfredo Passos, dois profissionais acostumados a lidar com esses temas nos seus trabalhos regulares de Inteligência Competitiva para empresas, tem o objetivo de colaborar para essas reflexões e reafirmar o quanto essa metodologia pode contribuir nos próximos meses. Boa leitura!
O livro está disponível em 2 formatos.
No físico (compre aqui)
e no e-book (compre aqui)
Se interessou pelo livro e quer assistir ao lançamento?
Já anota na sua agenda dia 22 de abril (quinta-feira) as 19 horas pelo horario de Brasilia pelo aplicativo da Zoom