5 Blogs Que Amo Acompanhar - BEDA#5


Oii meus leitores, tudo bem com vocês? Esse post era para ter saido ontem mas tive um problema com a internet.
Eu sou blogueira desde 2009, sempre amei ter um cantinho só meu, onde eu pudesse falar dos meus sentimentos, das minhas opiniões e foi dai que decidir criar o blog.
Acompanho varios blogs, vocês podem conferir muitos blogs que acompanho na aba blogroll
E no post de hoje vim trazer 5 blogs não tão famosos que acompanho

Tamaravilhosa


conheci esse blog atraves de grupos de facebook. E amei, adoro o conteudo e a aparencia do blog em geral. A tamara é um amor de pessoa. aproveite para segui-la no instagram

visite o blog aqui


Letras na Gaveta


esse é o blog da Mariana, conheci atraves de um projeto de metas e desde então amo acompanhar o blog e o canal dela. vale muito a pena se você quer mudar de vida e ser mais produtiva.

visite o blog aqui


DyColares



conheci o blog dela atraves de um video no youtube, estava procurando videos sobre intercambio, e encontrei o canal da Day. pensa numa pessoa incrivel? é ela, muito humilde e que compartilha o que sabe.
desejo a ti todo o sucesso do mundo.

visite o blog aqui


Apenas eu Day


Não lembro ao certo de como conheci o blog da Dayane, mas amo a forma como ela fotografa, como ela consegue captar sentimentos atraves da fotografia
lá tem varios posts incriveis, vale muito a pena visitar

visite o blog aqui


Eai Gurias


esse blog tem textos motivacionais incriveis. para todos os momentos da vida

visite o blog aqui 


Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Nhaa fico muito feliz Carla *w* estou muito contente com os resultados da minha fotografia e vejo que muitos estão gostando também >< Obrigada por acompanhar meu trabalho!! Vou visitar suas recomendações <3

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adorei os blogs :D alguns eu conhecia e são otimos.

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei os blogs... Alguns eu também acompanho, mas já vou conferir os outros!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, adorei os blogs, vou visitar

    ResponderExcluir
  5. Vou conhecer todos eles, já vi que tem gaúcha como eu no e aí guria kkkk

    ResponderExcluir
  6. Adorei os Blogs que apresentou..😊 vou ver melhor os blogues

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Top 3 lançamentos da Editora Appris para você ler hoje! | BEDA#28

  Oiê meus leitores, como estão?  Estão gostando dos posts da Editora Appris por aqui?  No post de hoje, vim trazer 3 lançamentos da Editora...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal