Melhores Frases do Livro Não se Enrola Não - Isabela Freitas - BEDA#20


Para quem acompanha o blog a algum tempo, sabe o quanto amo a Isabela, na época em que li o primeiro livro foi um tapa na cara. Tem resenha dele aqui no blog e um post de frases dos 2 primeiros livros.
E hoje vim trazer mais um post da Isabela, com frases do livro não se enrola não

  • Tudo aqui é intenso. Do amor ao desprezo, sempre sinto muito.
  • O amor não precisa de rótulos para existir, não precisa ser algo que podemos tocar com as mãos, não precisa ser um status nas redes sociais, muito menos um metal que envolve os dedos. O amor não precisa ser declarado em voz alta, nem do toque, nem do cheiro. Ás vezes, só de estar perto de uma pessoa sabemos quanto a amamos. O amor não precisa de um porquê, de uma justificativa. O amor existe, e é isso que o torna tão incrível.
  • Não se iluda. Nem todo mundo que sorri pra você é alguém que mereça seu carinho. A carência a impulsiona a cometer loucuras.
  • Não prometa o que não pode cumprir. Não alimente seu ego dando falsas esperanças para alguém que não fará parte do seu futuro.
  • Ninguém está acima de você. Lembre-se: no pódio das suas prioridades o primeiro lugar é seu. O segundo, também. O terceiro? Também.
  • Você acha que só vai ser feliz quando encontrar a pessoa certa? Errado. Você só vai ser feliz quando parar de depositar suas chances de ser feliz nas mãos de outra pessoa.
  • Sua vida, suas vontades. Não se torne alguém que só recebe ordens.
  • Se apaixone várias vezes num dia só. Por você, por um hobby, por um livro, por um filmepor uma música, por pessoas. Você pertence ao mundo, não a alguém.
  • Você não esquece uma pessoa substituindo-a por outra. Você esquece seguindo em frente.
  • Para começar, achar o amor da sua vida é muito fácil: basta se olhar no espelho. É isso mesmo. Você é o grande amor da sua vida, vai ser sempre sua grande paixão, seu grande motivo para acordar feliz todos os dias, acreditando que pode mudar todo o curso da própria história.
  • Se for complicar, nem vem. Isso já faço muito bem sozinha.
  • Você sabe que amadureceu quando tem preguiça de odiar as pessoas.
  • Sentiu? Fale.
    Doeu? Reclame.
    Chateou? Peça desculpas.
    Duvidou? Esclareça.
    Achou que é amor? Ame.
    Não que isso seja fácil.
  • Desapego é saber o que deve ser mantido e o que nunca deveria ter entrado na sua vida
Gostou das frases? já leu o livro? conta pra gente nos comentarios 


Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Não conhecia essa autora!Mas já gostei pelas frases que escolheu! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    Eu nunca li o livro rsrs, nem conhecia a autora mas as frases selecionadas foram ótimas, sendo minha preferida essa: ''Para começar, achar o amor da sua vida é muito fácil: basta se olhar no espelho. É isso mesmo. Você é o grande amor da sua vida, vai ser sempre sua grande paixão, seu grande motivo para acordar feliz todos os dias, acreditando que pode mudar todo o curso da própria história.''

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas adorei as frases.

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei as frases, principalmente a penúltima... Ainda não conhecia o livro, mas só pelas frases que você citou parece ser ótimo!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal