Participe da Semana do Escritor - BEDA#23


Ola meu leitores. tudo bem com vocês? Eu como escritora e também como blogueira literaria estou sempre em busca de eventos, cursos que possam contribuir tanto com a minha carreira quanto o meu trabalho (blog), e sempre que encontro algo interessante compartilho aqui com vocês, pois foi assim que o Dose de Poesia surgiu, tentando ajudar outras pessoas a publicarem seus livros. 

Na semana que vem, do dia 27 ao 31, vai acontecer a Semana do Escritor, um evento inteiramente gratuito e online, dedicado a debatermos temas relevantes a todos aqueles que querem se dedicar à escrita. 

Se você tem um original pronto e não sabe por onde começar para conseguir publicá-lo; se já tem um livro publicado, mas está querendo aprender técnicas e ferramentas de divulgação para projetá-lo mercado, inscreva-se agora mesmo. Pois vamos falar sobre tudo isso!
Para se inscrever acesse o link abaixo 



Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Que máximo isso, com certeza um grande incentivo para quem ama escrever.

    ResponderExcluir
  2. Amei, já me inscrevi!
    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal! Com certeza vou conferir ♥ Gosto muito desse tipo de coisa

    ResponderExcluir
  4. Adorei, com certeza vou dar uma olhada.

    https://ithinksoonlogon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que bacana a iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal, não sabia dessa possibilidade, quem sabe eu me escreve também 😍

    ResponderExcluir
  7. Oiii,
    que iniciativa bacana, não sabia disso, embora eu não vá me escrever eu super recomendo pra quem quer a oportunidade

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice