Promoção da Boticario - BEDA#12



Mais uma promoção maravilhosa, O Boticário dá Máscara grátis da nova linha de produtos para cabelos Match SOS Recuperação, me inscrevi hoje na promoção e corri para trazer para vocês essa dica de amiga, corre para o site www.promomatch.com.br para se inscrever e receber seu brinde.

Entre no site para se inscrever e participar da promoção em que O Boticário dá Máscara grátis da linha Match SOS Reconstrução, nesses 4 primeiros dias só pode participar quem é do Clube Viva O Boticário, do dia 13 de agosto a 16 de agosto a promoção é só para quem já pertence ao Clube Viva O Boticário.

Mas a boa noticia é que quem não participa ainda do Clube Viva o Boticário, a partir do dia 17 de agosto já pode se inscrever no Clube e participar dessa promoção, em que O Boticário dá Máscara grátis da nova linha de produtos para cabelos Match SOS.


Eu já peguei o meu. E você? 



Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. Gente essa linha é do babado! Já garanti minha amostra tbm! Amei a fragrância e a textura!

    ResponderExcluir
  2. Oba! Adoro as promoções da Boticário! bjs Verônica

    ResponderExcluir
  3. oba adoro as promoções da Boticário!! bjos Sandra

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amo essas promoções do boticário...

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ganhar uma amostra obrigada amo tudo de boticário

    ResponderExcluir
  7. Eu quee o ganhar amostra do boticário

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de ganhar produtos do boticário

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Todos os livros recebidos de Editoras parceiras em 2024 | BEDA#24

 Oie meus leitores, como estão?  Este ano de 2024, não foi possível renovar com algumas Editoras que eu queria muito, porém passei na seleçã...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal