Oi BEDA


Oi meus leitores, tudo bem com vocês? Para quem acompanha o blog a algum tempo sabe que em todo mês de Abril e Agosto eu realizo o BEDA aqui no blog. E se você acabou de chegar, deixa eu te explicar. 

O Beda (Blog Every Day April/August) é um desafio que surgiu lá no Rotaroots e vem movimentando a blogosfera desde então, propondo que os blogs que decidirem participar postem todos os dias durante o mês de abril ou agosto. 

O desafio é na verdade um incentivo à criatividade e aos posts espontâneos, como era a blogosfera antes de virar essa comercialização sem fim. Poder conhecer novos blogs ou até mesmo novos horizontes dentro de um blog que você já conhece. É uma oportunidade de conhecimento e crescimento mútuo para os blogueiros e para os leitores.

Espero que vocês gostem pois eu preparei um mês de posts incríveis para vocês 

E para não ficar de fora nos acompanhe em outras redes sociais 




Comentários
7 Comentários

7 comentários :

  1. Admiro muito quem tem organização para participar de um Beda ou Veda. Eu não conseguiria. Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Queria também conseguir fazer um Beda para o blog, mas é legal para quem tem tempo kkk

    ResponderExcluir
  3. Amo os BEDA com certeza sera um arraso e boa sorte para você porque é bem cansativo!

    ResponderExcluir
  4. Acho que nunca mais farei um BEDA na vida hahaha oooo mais cansa!!

    ResponderExcluir
  5. Sempre tenho vontade de fazer BEDA lá no blog, mas sempre fico com medo de não conseguir postar todos os dias. Vou me organizar, quem sabe ano que vem?

    ResponderExcluir
  6. Acho muito legal quem se programa para fazer BEDA quem sabe um dia eu tamvem faça rsrs no caso um mês 🤗 vou conferir seus posts 😘😘

    ResponderExcluir
  7. Adoraria participar de um BEDA, mas teria que me organizar com muita antecedência. Mas estarei aqui para conferir sues posts!

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Todos os livros recebidos de Editoras parceiras em 2024 | BEDA#24

 Oie meus leitores, como estão?  Este ano de 2024, não foi possível renovar com algumas Editoras que eu queria muito, porém passei na seleçã...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal