5 piores erros cometidos em blogs literarios - BEDA#17


Fiz um post recentemente falando de 5 coisas que aprendi sendo blogueira literaria, e hoje vim trazer um post falando 5 piores erros cometidos por blogs literarios, e se você esta pensando em começar um blog literario, já segue o Dose de Poesia que farei muitos posts desse gênero aqui.

1. Não se preocupar com a aparencia do blog

esse é um erro que cometi muito no começo, eu sabia bem pouco sobre html e css e nisso acabava usando layouts cheio de erros nos códigos.
Procure deixar seu templete o mais neutro possivel. não coloque muito "fru-fru"

2. Colocar música

esse erro já me fez desistir de permanecer em muitos blogs, ultimamente não vejo tantos blogs que fazem isso, mas é melhor evitar. Vai que a pessoa não gosta do mesmo gênero que você?

3. Não se preocupar com a ortografia

tomo mundo comete erros, mas cometer erros bobos na ortografia pode custar muito caro para seu blog

4. Se preocupar so em ganhar livros

Esse é um erro que não suporto mais vê em blogs literarios, sempre vejo diversas pessoas criando blogs literarios apenas para ganhar livros ou dinheiro e isso acarreta em 2 coisas. Primeira acaba desistindo do blog depois de um tempo pois ele não trouxe retorno e segunda: o conteúdo do blog acaba sendo forçado.

5. Não divulgar 

Na verdade isso é um erro cometido não somente por blogs literarios. Mas pelo fato da parcela de leitores no brasil ser muito pouca. é preciso ter muita divulgação.

Me conte nos comentarios. Você já cometeu algum desses erros? 



Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Oi
    Boas dicas. Essas dicas sao óptimas para qualquer blog. Há pessoas que pensam que o sucesso vem sem qualquer esforco e esquecem a essencia de um blog.. A partilha. 😊 😊 obrigada.
    Beijinhos

    Www.swiissyy.com 🖤🖤

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Realmente estes erros são muito comuns, não gosto de blogs com musica ficam muito pesado.

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal