Autor Parceiro: Luis Enrique Kato - BEDA#22


Oii meus leitores, como estão? Já tem algum tempo que não trago esse tipo de post aqui, está dando até vergonha de falar que o blog é literario, tem algum tempo que não procuro novos autores para parcerias isso é por conta do meu tempo que anda bem escasso, a faculdade e o trabalho tem me tomado a maior parte do meu tempo, e como estou com resenhas pendentes de autores parceiros, preferi não arriscar muito esse ano, melhor dar conta dos autores que já são parceiros. Mas prometo que ano que vem trarei muitas novidades para o blog.

Mas vamos parar de falar e apresentar esse autor fantastico?

Biografia:

Luis Enrique Kato, 18 anos, colunista da Revista Literária Amazing e estudante de jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu. Viciado em séries e livros, encontra nas palavras a sua maneira de mudar o mundo. É autor de “Amar é mar”, publicado em 2017 pela Editora Coerência. 

Eu me encontrei muito com a escrita do Luis. Para quem me acompanha no instagram. sempre vê que compartilho trechos do livro "Amar é mar". se você ainda não me segue, aproveite para seguir e não perder nenhuma novidade que posto lá. Eu passei por muitos momentos descritos nos contos e crônicas, é possível até sentir todos os seus sentimentos através da sua escrita. 

Só tenho o que agradecer ao Luis por ter me proporcionado essa parceria tão incrivel. 
E em breve vai sair a resenha do livro aqui no blog. 

E aproveite para seguir as outras redes sociais do blog 




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice