5 Livros que todo mundo leu menos eu - BEDA#21


Ultimamente tenho lido muito pouco, isso deve-se a minha rotina bastante corrida de trabalho, faculdade, inglês e curso tecnico, como eu encontro tempo para isso e ainda ter vida socil ou ler? simples nao tenho kk mas tento ao máximo ler, foi por esse motivo que as resenhas aqui no blog diminuíram mas prometo voltar a postar resenhas de livros incriveis.

No post de hoje vim trazer 5 livros que parece que todo mundo leu menos eu.

1. Para todos os garotos que ja amei - Jenny Han

esse é um livro que faz bastante meu gênero, amo romances juvenis mas ainda não tive a oportunidade de ler. ja esta na lista de compras para a black haha

2. A sutiu arte de lidar o foda-se - Mark Manson

Vi muitas resenhas otimas desse livro, me interessou bastante, está na minha lista de compras

3. Guerra dos Tronos - George R. R. Martin

muitos dos meus amigos até brigam quando falo que nunca li nenhum livro dessa saga, até tentei mas achei muito maçante e acabei desistindo na metade do primeiro livro. tambem não me interessei pela serie

4. Tudo e todas as coisas - Nicola Yoon

ainda não vi ao filme nem li o livro, mas vi resenhas tão boas sobre eles que a vontade de ler é grande.

5. Um de nos esta mentindo - Karen M¨. McManias

esse foi outro livro que não me interessei muito para ler, não gostei da sinopse mas talvez pegue para ler algum dia.


Comentários
14 Comentários

14 comentários :

  1. Hahah também nunca li,mas pelos títulos parecem muito bacanas e um ótima leitura,irei procurar todos para ler 😍

    ResponderExcluir
  2. Dessa lista eu só li "A sutiu arte de lidar o foda-se" gostei da ideia do livro, apesar de não achar todos os "conselhos" práticos. Quero ler "Para todos os garotos que já amei" e "Tudo e todas as coisas".

    ResponderExcluir
  3. Pois então somo duas, pois eu também nunca li nenhum dos livros citados, mas sempre vejo o povo falando do "Para todos os garotos que ja amei - Jenny Han"

    ResponderExcluir
  4. Livros legais, mas desses não li nenhum! Um que falam que é super bom mas que é dificil leitura é o senhor dos aneis tb...

    ResponderExcluir
  5. Eu também nunca li nenhum deles, vou ler todos agora. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Desses 5 livros citados eu só li o primeiro de a guerra dos tronos, e o início do segundo, nao consegui me prender e assisti a serie kkk inclusive tem na netflix esse "para todos os garotos que ja amei" e ta bombando! Mas também nao assisti ainda

    ResponderExcluir
  7. Se eu fosse fazer um post desse, ele seria igualzinho ao seu kk, também nunca li nenhum desses rs mas o primeiro está na minha lista, super me interessei por ele

    ResponderExcluir
  8. Também ainda não li nenhum desses, mas tenho interesse em ler Para todos Garotos que já amei, o filme foi ótimo, quero ver o livro agora!

    ResponderExcluir
  9. Oiii...

    Também nao conheco estes livros, mas pelo título fiquei muito interessada no 1º..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Sempre que vejo uma resenha de livros tenho a sensação de estar perdendo algo, sabe? São tantos títulos incríveis e que ainda não li... Desses, apenas "Para todos os garotos que já amei" realmente quero muito ler. Tive a chance de comprar e por causa do hype desisti. Mas, confesso que me arrependi profundamente! hahaha bjocas!

    Blog Missmoon | por Neila Bahia ♥
    Moda, Livros e Tarot
    www.heymissmoon.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom? Tenho lido bastante resenhas relacionadas a todos os garotos que já amei, estou super curiosa com essa leitura. Mas confesso, que no seu post o que mais me chamou atenção foi o segundo livro! Já quero para a vida hahaha, amei

    ResponderExcluir
  12. Menina também não li nenhum desses, mas assisti o filme do 1° livro e confesso que ameeeei hahaha

    ResponderExcluir
  13. Desses só li Guerra dos Tronos, os outros nem conheço rsrs

    ResponderExcluir
  14. oi!
    Eu já ouvi falar de todos os livros, mas não li nenhum deles...

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

O que é calhamaço? | BEDA#27

  Oie meus leitores, como estão?  Vocês já devem ter ouvido o termo "Calhamaço" em algum lugar, correto? Mas você já parou para pe...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal