Poetizando na Segunda - BEDA#6



Eu sei que seu coração está apertado, sei que o peso da dor faz com que sua estrada seja penosa, sofrida, dura. Sei que você olha ao seu redor e se sente só, que parece que não dá para contar com ninguém, que quase sempre é você, Deus e algumas raras pessoas, até dá pra contar nos dedos. Levantar da cama? É sofrido. Encarar multidões? Doloroso. Esboçar sorrisos e fingir que está tudo bem? Você faz isso quase 24h. Mas tem dia que é impossível, você desaba, se desmancha, se parte em pequenos pedacinhos e torce para que o tempo passe, só passe, e tudo passe junto. •

Não vou te iludir, talvez demore. Não vou te dizer palavras milagrosas, queria eu poder dizê-las e te dar um pouco de alívio e esperança. O que posso te dizer, com mil por cento de certeza, é que você é forte. É forte, sim. Por mais que duvide, por mais que questione, por mais que se desmanche em lágrimas, você é forte. Veja quantos dias você aguentou, quantas noites demorou pra dormir, orou, chorou, orou de novo, pegou no sono só Deus sabe como e, no outro dia, continuou tentando driblar tudo que te machuca. Você venceu os piores dias, você, inclusive, venceu hoje. E amanhã vai vencer também, e depois, e depois, e depois. Porque, se tem uma coisa que você sabe, é superar. Superar a tristeza, superar o descrédito, superar as adversidades. •

Vai passar, vai passar e você vai até conseguir rir um pouco das situações que lhe ferem hoje, e tirar lições bonitas e aprendizados e experiências incríveis e necessárias. Vai cair e levantar sempre, vai continuar sendo exemplo de superação para quem prestar atenção na pessoa forte, resiliente e cheia de luz que você é. Eu me orgulho de você, eu me orgulho de você, eu me orgulho de você, eu me orgulho de você, eu me orgulho de você. Vai passar. Vai passar, sim. 🌻💙

fonte: @victorofern



Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Bom dia, como vaiw Eu gostei bastante da poesia da segunda, incluindo achei super inspirador. beijos e sucesso no beda

    ResponderExcluir
  2. uau, amei a poesia, linda de mais. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Com certeza nos ajuda muito nos momentos de aflições! Com certeza uma mensagem com muita empatia !

    ResponderExcluir
  4. Estava precisando ler isso. Amei... ótima poesia

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca me identifiquei tanto com um testo ♥ N sei se isso é bom ou ruim :/

    ResponderExcluir
  6. Ameeei, muito lindo... Parabéns pelo texto!!!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Top 3 lançamentos da Editora Appris para você ler hoje! | BEDA#28

  Oiê meus leitores, como estão?  Estão gostando dos posts da Editora Appris por aqui?  No post de hoje, vim trazer 3 lançamentos da Editora...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal