Tag: O Mundo no meu Quarto - BEDA#28



Oii meus leitores, tudo bem com vocês? Para quem já acompanha o blog a algum tempo sabe o quanto eu amo responder TAGs e hoje eu vim trazer uma super legal que vi lá no blog simplesmente criativa.  


1- Já viajou para algum país? Qual?
Não, mas a partir do ano que vem, talvez eu tenha essa oportunidade. Prometo contar tudo aqui no blog 

2- Pretende ou sonha conhecer um país? Qual? 
Tenho muita vontade de conhecer França, México, Egito e Russia.

3- Fale três personalidades estrangeiras que você curte.
não sigo nenhum influenciador digital estrangeiro :/

4- Qual culinária estrangeira você mais gosta? 
Acho que a brasileira mesmo, já que é muito diversificada e com muitas culturas.

5- Moraria em outro país? 
Sim, com toda a certeza, já que é uma experiência única além da oportunidade de conhecer outras culturas e idiomas, pretendo fazer um estagio fora do país ou mestrado. 

6- Seu estilo tem influência de algum país diferente que o seu? 
Claro, acredito que mídia, séries, livros e todas as formas de convivência influenciam na pessoa que se tornará, incluindo o estilo.

7- Você fala outra língua? Qual?
Sempre fui muito leiga, não conseguia focar nas linguas estrangeiras, mas esse ano estou focando no Ingles e no Espanhol, o inglês estou aprendendo no ccaa e no Kulviti, e o espanhol no Kultivi, já fiz post sobre essa plataforma aqui no blog. 

8- Tem amigos estrangeiros ou que moram em outros países?
Não, mas acredito que é algo muito interessante.

9- Mostre de cinco a dez objetos que lembrem, sejam ou representam um país.

Torre eiffel - França
Vestido florido - Holanda (terra das flores ^^)

acho que esses são os unicos itens que tenho no quarto que representem outro país kk 

10- Cite duas músicas estrangeiras que mais gosta.
Paris - the chainsmokers
believer - imagine dragon 

11- Fale o nome da TAG em uma língua desconhecida.
ʻO ke ao nei i loko o koʻu lumi moe - Havaiano

 Foi essa a tag! O que acharam? Gostaram das respostas? se responder deixe os links nos comentarios para que eu possa visitar 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Todos os livros recebidos de Editoras parceiras em 2024 | BEDA#24

 Oie meus leitores, como estão?  Este ano de 2024, não foi possível renovar com algumas Editoras que eu queria muito, porém passei na seleçã...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal