5 Canais que Amo Acompanhar - BEDA#26


Uma coisa que amo fazer quando tenho tempo livre é estudar/ler e principalmente conhecer novos canais no youtube. Tem canais incriveis mas poucos conhecidos. Por isso vim trazer aqui no post de hoje 5 canais que amo acompanhar

1. Fernanda Calheiros.


Conheci o canal da Feh tem uns 3 anos ou mais. Foi bem quando eu estava planejando morar sozinha pois iria morar sozinha. e o canal dela me ajudou muito.

2. Mariana Menezes


o canal da Mari é bem focado em lifestyle, o canal dela também me ajudou bastante. Adoro o conteúdo do canal/blog e gosto ainda mais do carisma da Mari e a forma como ela aborda os temas.

3. Perdida na biblioteca


amo de paixão esse canal, para quem trabalha com blog ou canal literario vale muito a pena conhecer mais o canal dela

4. Bruna Vieira


sério que ainda tem gente que não conhece o canal da Bruna? haha eu nem preciso dizer mais ne gente? a Bruna é incrivel e me inspiro demais.

5. Caroline Araujo 


conheci o canal da Carol a muito tempo atras, quando eu estava bem focava em passar em medicina, o canal dela tinha digas maravilhosas.


Me conte nos comentarios quais canais vocês amam acompanhar, vou adorar conhecer novos canais. 


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Que bacana conhecer canais novos por aqui! Eu só conhecia o da Bruna! obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  2. Legal a lista, dessas só conhecia mesmo a Bruna rsrs Vou procurar o das outras e ver se gosto também. bjs Verônica

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Top 3 lançamentos da Editora Appris para você ler hoje! | BEDA#28

  Oiê meus leitores, como estão?  Estão gostando dos posts da Editora Appris por aqui?  No post de hoje, vim trazer 3 lançamentos da Editora...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal