Revista Conexão Literatura de Agosto - BEDA#11


Chegou o mês de agosto e trazemos em primeira mão uma edição recheada com entrevistas, contos e resenhas, além de super dicas de livros na Livraria Conexão Literatura. Trabalhamos o mês inteiro para que sempre no dia 1º de cada mês, o leitor possa baixar a sua edição. Esse trabalho consiste em muita organização e dedicação, pois são diversas informações inseridas em nossas páginas. Além disso, estamos atualizando diariamente o nosso site (www.revistaconexaoliteratura.com.br), trazendo sempre as melhores informações sobre o mundo da literatura.

Trabalhamos em prol de um Brasil melhor, pois sabemos que nada acontece sem informação e educação. Pessoas que sempre leem são críticas, formadoras de opiniões e enxergam além dos horizontes. Porém, para continuarmos com nosso trabalho e sempre pontuais, procuramos patrocinadores que desejem destacar seus nomes ao nosso trabalho. Editoras, livrarias ou autores que queiram saber mais, é só entrarem em contato: ademirpascale@gmail.com.

Tenham uma ótima leitura e até a próxima edição! 

Para saber mais: http://www.revistaconexaoliteratura.com.br/2018/08/revista-conexao-literatura-n-38-agosto.html

Link para download da edição: http://www.fabricadeebooks.com.br/conexao_literatura38.pdf 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

O que é calhamaço? | BEDA#27

  Oie meus leitores, como estão?  Vocês já devem ter ouvido o termo "Calhamaço" em algum lugar, correto? Mas você já parou para pe...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal