TAG: Dias da Semana | BEDA#22


Oii leitores, tudo bem com vocês? Quem acompanha o blog a algum tempo sabe que amo responder tags. E hoje vim responder uma TAG bem legal que vi no blog Beco Literario


Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
A Hipotese do Amor - Ali Hazelwood
Eu amei esse livro do início ao fim, adorei a narrativa e a escrita fluída. 


Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.
Guerra dos Tronos. Comprei quando estava no ensino médio, porém nunca passei da página 40.  

Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
Poderosa - Sérgio Klein
Li completo o primeiro, mas odiei, totalmente irreal (não que leio só livros reais e que seguem as leis físicas, etc), mas esse livro só por que ela escreveu sobre a avó, ela reviveu? Achei forçado. 


Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

Cartas para o Invisível do autor: Lincoln Aramaiko
Esse é um livro com temática pesada, que me trouxe alguns gatilhos, então estou demorando um pouco mais para ler.


Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
Cidades de Papel. Com certeza não indico esse livro para ninguém, não sou de ficar irritada com livros, mas esse me fez querer joga-lo janela a baixo e não finalizei. 
Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
Princesas mortas não se apaixonam - Raíssa Selvaticci.
Estou surtando com esse lançamento.



Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
Jantar secreto - Raphael Montes
Eu achei esse livro simplesmente incrível!! O PLOT é sem dúvida, inesperado. A escrita é bem fluída e gostei muito. 



Já leu algum desses livros? Tiveram uma opinião diferente? 
Me conte nos comentários. 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal