O que estou fazendo agora que me formei em engenharia elétrica | BEDA#26

 


É estranho parar para pensar que o tempo passou tão rápido, neste ano o blog completa 9 anos de vida, além de completar 8 anos que me mudei de cidade e em setembro, farei 1 ano de formada. 

A vida passou bem rápido e quando olho para trás não sei se fiz as decições certas, mas sigo tentando acertar. Ainda sinto que falta algo em minha vida, sinto um vazio estranho desde que me formei, eu estava esperando tanto por isso, para me livrar da rotina cansativa de sair de casa cedo e só chegar a noite, mas agora que me formei eu confesso que sinto falta dessa rotina. 

Ainda não atuo na área, mas me encontrei em um lugar que nunca me imaginei, sendo professora, e essa tem sido umas das melhores sensações, ser capaz de passar o meu ensinamento para outras pessoas. De poder vê os olhos deles brilhando com meus ensinamentos. 

O mal da nossa geração é achar que precisa ter toda a vida feita aos 25 anos (os 25 chegam em Julho para mim). Ainda não sei qual minha missão, o que irei fazer e nem onde estarei daqui a 5 anos, mas estou indo aos poucos, afinal saber para onde ir é melhor que ir rapidamente.  





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal