Motivos para ler os livros da Editora Inverso | BEDA#7



Oie meus leitores, como estão? 

Para quem acompanha o blog, já deve conhecer a Editora INverso, uma editora parceira do blog e pela qual tenho um carinho enorme. 

Além de leituras totalmente fora da minha zona de conforto, fiz amigos incríveis, conheci e tive a oportunidade de entrevistar pessoas maravilhosas. 

E no post de hoje, do BEDA Nacional, decidir trazer alguns motivos para você ler os livros da Editora Inverso e aproveita pois tem resenhas de muitos aqui no Blog. 


1. Projeto gráfico incrível: Os projetos gráficos da Inverso não perfeitos, sério! As capas, a diagramação que combine com o gênero e a história, os títulos, as ilustrações. Tudo pensado para transformar essa experiência de leitura em algo único.

2. Mercado Inverso: Adoro o mercado Inverso, é sua oportunidade de conhecer novos livros e ainda participar de diversos sorteios

3. Valorização do autor nacional: Essa e o fomento à literatura são as principais missões do Blog, a valorização dos autores nacionais, vejo muita gente falando que não lê nacional, pois saiba que aqui no Brasil, possuímos escritores incríveis, aproveite para conhece-los e se surpreender.

4. Fomento à Literatura: A Editora investe bastante no momento à literatura, incentivando e apoiando diversos projetos, além de todo o carinho que possuem com os Blogs literários.

5. Qualidade dos livros: Conforme falado sobre os projetos gráficos, a Editora é sensacional. 


E você já havia ligo algum livro da Editora? Gosta? Me contem nos comentários. 




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal