Posts Mais vistos do BEDA Nacional | BEDA#28

 

Oiê meus leitores, como estão? 

O BEDA Nacional chegou ao fim, não chegamos ao final dos 30 dias, mas espero que tenha gostado de todos os posts até agora e para finalizar esse mês incrível, decidir trazer os 5 posts mais vistos do BEDA


 1 Post mais lido: 

Resenha - Hoje eu me Vesti de você - Mônica Moro Harger



Sinopse: 

No poema Para sempre, Drummond pergunta "Por que Deus permite que as mães vão-se embora?", já que, ele mesmo afirma, mãe não tem limite, é tempo sem hora, mãe não deveria morrer nunca. Neste livro que você tem em mãos, Mônica Moro Harger celebra o seu convívio com a mãe que partiu, mas nunca deixará de estar, inteira, na filha — e nas linhas delicadas de Hoje eu me vesti de você. São textos que formam uma corrente de sentimentos, reverenciam e consagram o tempo e as vivências partilhadas pelas duas — evocadas, com ternura e sensibilidade, pela autora de Encontros Felizes. Numa era de vínculos doentios, valores espúrios e chagas familiares, esta coletânea é um bálsamo para todos nós, leitores.

Leia aqui 


2 Post mais lido: 

Melhores Quotes: Manual de uma mente descontrolada - Natália Elias 


"Todo mundo tem uma neura. pode ser grande ou pequena, evidente ou disfarçada, mas tem"

Leia aqui


3 Post mais lido: 

Resenha: Manual de uma mente descontrolada 



Sinopse: Todo mundo tem uma neura e, bem lá no fundo, uma mania. Elas podem ser pequenas, grandes, evidentes ou ficar escondidas. Mas que elas existem, ah! Disso não há dúvida. 

Em Manual de uma Mente Descontrolada, Natália conversa com o leitor sobre manias, medos, toques e coisas que nos deixam a beira da loucura. Venha se divertir e identificar  com as histórias baseadas em acontecimentos reais!

 Afinal, de médico e de louco, todo mundo tem um pouco.

Leia aqui


4 post mais lido: 

Resenha: Cartas para Theo - Fernanda Morishita 



Sinopse:

Há quem diga que um filho é uma carta que escrevemos para o futuro, uma construção de sonhos e desejos que carrega nosso DNA e nossa esperança de que o "vir a ser" seja melhor que os tempos em que vivemos.

Fernanda Morishita pôs no mundo sua "carta" chamada Theo, a quem endereçou um conjunto de textos nos quais imprimiu seu amor, medo, angústias e aprendizados diários, desenhando um mapa afetivo desta relação tão intensa e breve que se constrói no ato de criar um filho e de se "criar" mãe ou pai.

São cartas repletas de uma pureza e simplicidade comoventes, escritas com grande honestidade e coragem. Um dia, Theo as lerá e redescobrirá a mulher que mora em seu baú de afetos, uma pessoa talvez diferente daquela que ele aprendeu a chamar de mãe ao longo da vida. Mas as Cartas para Theo, como toda herança repleta de sentimento e humanidade, fala não apenas de quem escreve e de quem recebe. Antes, fala da ligação arquetípica e ancestral entre pais e filhos – talvez a primeira relação que o Ser Humano cria em sua jornada pela existência e que continua ecoando em cada um de nós com a potência avassaladora de uma verdade universal.

Cláudio Chinaski e Sonia Zaghetto

Leia aqui



E por fim o 5 post mais lido 

Melhores quotes do livro: Cartas para Theo - Fernanda Morishita 




"A maternidade é um encontro diário com a coragem, filho. Começa no dia em que resolvemos nos tornar mães e não termina nunca mais"



Mas me conta nos comentários, o que acharam dessa edição do BEDA Nacional? Gostaram? Me contem nos comentários.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal