Lançamento da Editora Inverso de Abril | BEDA#24




Oiê meus leitores, como estão?
No post de hoje vim trazer alguns dos lançamento de Abril da Editora Companhia das Letras. Eu já estou ansiosa para ler todos esses lançamentos.


A face do relógio - Gustavo Withers

Compre aqui

Num mundo banhado por dois sóis, a paz do xerife da cidade livre de Briar é ameaçada por sombrios mistérios de caos e morte. Seu sono é povoado por sonhos estranhos nos quais, sob um céu profundamente escuro, vive as aventuras do misterioso clérigo errante conhecido apenas como “o Peregrino”. A serviço da Deusa dos Viajantes, ele tem como missão vagar pelo mundo trazendo a justiça.

Sonho e realidade dividem a mesma localização: a imponente torre do relógio que fica na praça central. E, quando começam a se misturar, o xerife precisa decidir se deve investigar as causas. Mesmo que as consequências sejam terríveis.

A Face do Relógio apresenta um mistério sobrenatural que pergunta: até onde iríamos para descobrir a verdade, mesmo que ela nos fizesse perder tudo o que amamos?


Metade de mim é flor, a outra metade é calor - Claudia Dandara

Compre aqui


Ancestralidade, força e paixão marcam a escrita da autora Claudia Dandara. Nesta obra de estreia, reúnem-se textos escritos ao longo dos anos e compartilhados de forma discreta entre família e amigos. Agora, seu fulgor literário ganha forma em um livro intenso e incandescente. 

Aqui honro meus ancestrais e aqueles que me regem. Regem o meu ser e o meu caminhar.


Excertos de livros que nunca li - Carlos Badia

Compre aqui


Inspirado em histórias reais e ficcionais, Excertos de livros que nunca li é um convite

para experimentar a linguagem, seja como diversão ou como experiência leitora,

terapêutica e transformadora.

Em sua nova obra, Carlos Badia usa a escrita rápida e sintética da nossa época digital em narrativas elétricas com incontáveis começos e fins que nos levam a questionar: o que aconteceu antes? O que viria depois?

Desfrute desse jogo de contraponto com textos inéditos nunca lidos e explore sua imaginação!


A essência do seu viver - Nelson José Wedderhoff

Compre aqui 



Por mais que exista influência da cultura, proposições de outras pessoas, e até mesmo pressões diversas, tudo isso somente terá efeito em sua vida se você decidir aceitar, se entender que é mais adequado adotar o que está sendo proposto, independentemente das razões.

É como se você nunca tomasse qualquer decisão sem fazer uma última consulta sobre aceitar ou não, fazer ou não. E a quem é feita esta consulta? A você mesmo, que responde com base em tudo o que sabe sobre si próprio, sobre a vida, sobre a sociedade, sobre a natureza, etc.

Mais que um questionamento sobre a vida, A essência do seu viver reúne reflexões sobre o caminhar de cada indivíduo, com suas dúvidas, seus obstáculos, suas conquistas e suas vitórias.

Cada pessoa caminha a sua própria jornada e escolhe os caminhos a seguir. Cabe a você fazer as melhores escolhas.


E aí, gostou? Qual lançamento você deseja vê a resenha aqui no blog?



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal