TAG The Happy List | BEDA#20

 


Oiê meus leitores, como estão? Vocês sabem que amo TAG's e no post de hoje, vim trazer uma TAG que vi no blog Momentocrivelli e achei bem legal! 


1. Um livro que você gosta de ler quando quer se sentir feliz

Adoro reler Harry Potter e o livro Meu corpo virou Poesia, da Bruna Vieira.

Fiz um vídeo sobre esse livro e o motivo de sempre relê-lo. 



2. Fandoms que você faz parte

Não faço parte de nenhum, mas adoro surtar no twitter sobre Acotar (eu que antes não gostava de Acotar e falei que nunca leria, hoje eu surto lendo e comentando sobre)


3. Tipo de capa que você sempre pegará em um livraria

Não tem um tipo de capa especifica, na maioria das vezes eu me interesso mais pelo título do livro, mas adoro elementos gráficos e ilustrações. 


4. Uma premissa/clichê literário que você ama

Melhores amigos haha 


5. Um lançamento que te deixa feliz só de pensar nele

Confesso que não costumo acompanhar muitos lançamentos, mas estou ansiosa para ler Princesas mortas não se apaixonam 



6. Um autor que você amou todos os livros que leu

Bruna Vieira e Taylor Jenkins Reid


7. Sua bebida e lanche favorito para beber/comer enquanto está lendo

Amo coisas quentes, principalmente chá ou chocolate


8. Um livro que você emprestou para amigos/familiares

Sempre empresto livros (para quem cuida) e adoro debater sobre os livros depois. 


9. Um booktuber que você ama acompanhar e fica feliz sempre que tem conteúdo novo

Victor Almeida, Amo demais todos os conteúdos que ele posta. 


10. Algo relacionado ao conteúdo que você cria que você ama

Amo postar TAG's e resenhas literárias, além de realizar entrevistas com autores. 


Me conte aqui no comentário qual tipo de post deseja que post no blog. 




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal